• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

firm kaon230

faria1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
sabem se ja ha firm para kaon 230 para ver meo no nagra3 hispasat. portuguesa.
 

vitorrsantos

GF Bronze
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
viva amigo para ja ainda nada,que e pena :espi28:





cumps:vrs:GForumfixe:
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
poucos canais em Portugues

Estes firms até têm bons canais, só que são uma entrave à compreensão do k vemos! Tou louko k cheguem firmes para vermos os nossos canais.
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
fonix...e ja la vai um ano

1 ano sem vermos os nossos nacionais... k se passará no mundo da investigação?!Será k os nossos aparelhos vão caír no eskecimento?!esperemos breves mudanças...ja conheço casos em k os aparelhos foram incostados,,,por enkto ou menos multicanal.:shy_4_02:
 

Bleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Sabem se algum firm está a funcionar o TPS (para o K230)? Ando um pouco afastado destas andanças... Tou um pouco perdido
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Sabem se algum firm está a funcionar o TPS (para o K230)? Ando um pouco afastado destas andanças... Tou um pouco perdido

Não! Os Tps não funcam actualmente nos Kaon bem como na grande maioria dos receptores.

Um abraço.
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
olá caros amigos,Onde coloko as keys dos canais Sex on TV Diamonde

Onde coloko as keys dos canais Sex on TV Diamond e Sex on TV Gold????? Ja vi no nagra e por ai mas nao faço a minima onde colokar... isto td em Hotbird. ahh...tmb tenho o eurosport com som mas sem imagem. Espero k me ajudem.abraços

:shy_4_02:
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Onde coloko as keys dos canais Sex on TV Diamond e Sex on TV Gold????? Ja vi no nagra e por ai mas nao faço a minima onde colokar... isto td em Hotbird. ahh...tmb tenho o eurosport com som mas sem imagem. Espero k me ajudem.abraços

:shy_4_02:

Não tenho esse modelo de receptor, mas deves colocar um firm com a EMU 204 para veres esse canais.
Coloca em Fixed Cw
S** On TV Gold
000CEB 01-xx xx xx xx xx xx xx xx
000CEB 10-xx xx xx xx xx xx xx xx

S** On TV Diamond
000CEC 01-xx xx xx xx xx xx xx xx
000CEC 10-xx xx xx xx xx xx xx xx
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
bem me parecia

brigado ai amigo...pois, eu nao tenho o tal fixed, so nagra e mais uns poucos.msm assim mt obrigado:)
 
Topo