• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Membro do Mês

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Queria pedir a vossa opinião sobre uma secção que achava interessante em abrir que era a do " Membro do Mês".

A ADM,no decorrer de cada mês, ia vendo e avaliando o trabalho de cada membro e depois decidiria quem é que merecia tal reconhecimento com uma dedicatória na respectiva secção!


Acho que era um voto de motivação ao membro em causa!

É uma sugestão e gostava de saber o que achavam disto!!

Cumps Mr.T@ :espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Mr.T@

Conte comigo alinho nesta sua idéia!
Cump

:espi28:
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
muito boa ideia....:espi28:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
a administração já avalia os membros constantemente, daí as promoções, penso que ao ser-se promovido já se sabe que foi pelo trabalho desempenhado ao longo do dia/mês/ano pelo membro em questão, isto é a minha idéia, pois isto talvez viesse criar uma certa competição entre membros e como aqui somos "um para todos e todos para um" não seria o melhor, mas por outro lado talvez incêntivasse mais os membros a participar na casa, e aí seria bom, é a minha sincera opinião, vamos ver o que diz a Administração! :espi28:
 

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
3,905
Gostos Recebidos
0
acho muito boa ideia podes contar comigo amigo:espi28::espi28:
 

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,100
Gostos Recebidos
0
podes contar comigo amigo, ok.
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
a administração já avalia os membros constantemente, daí as promoções, penso que ao ser-se promovido já se sabe que foi pelo trabalho desempenhado ao longo do dia/mês/ano pelo membro em questão, isto é a minha idéia, pois isto talvez viesse criar uma certa competição entre membros e como aqui somos "um para todos e todos para um" não seria o melhor, mas por outro lado talvez incêntivasse mais os membros a participar na casa, e aí seria bom, é a minha sincera opinião, vamos ver o que diz a Administração! :espi28:


Sejam ou não aceites, acho que todas as propostas para esta casa são com certeza bem vindas e por isso Mr.T@, acho que fizeste muito bem mostrar mais uma proposta:espi28:.

No entanto, eu concordo com o amigo Dr@gon! Penso que destacar o membro do mês talvez não incentivasse propriamente a participação, mas antes a competição. Por outro lado, acho que todos os membros são membros do mês, pois não só aqueles que vão enriquecendo as várias secções são importantes. O trabalho de cada um não teria qualquer sentido se não houvesse quem lesse e desse algum feedback. Tal como em todas as "familias", nenhum membro é menos importante! :gS:

Mas esta é apenas a minha opinião. :right:

:spi70[1]:
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
a administração já avalia os membros constantemente, daí as promoções, penso que ao ser-se promovido já se sabe que foi pelo trabalho desempenhado ao longo do dia/mês/ano pelo membro em questão, isto é a minha idéia, pois isto talvez viesse criar uma certa competição entre membros e como aqui somos "um para todos e todos para um" não seria o melhor, mas por outro lado talvez incêntivasse mais os membros a participar na casa, e aí seria bom, é a minha sincera opinião, vamos ver o que diz a Administração! :espi28:

Totalmente de acordo com as tuas palavras. :espi28:
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Oh pessoal tudo bem que todos sao membros do mês mas era uma motivação acrescida para o membro em causa! E nao ha necessidade de se criar conflitos com isso... Se houvesse encerravasse a secção mas acho que os Gforianos nao sao desse tipo e tem bastante espirito de entre-ajuda.. :espi28:

Pensem bem ADM e façam um teste . É simples! axo que tudo correrá bem :right:
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Amigo Mr.T@, esse assunto já em tempos foi disdutido nesta casa. Na altura, entendeu-se não partir por aí .

1º - Essa é uma prática de outras casas que nós entendemos não copiar.

2º - Mais importante: nesta casa, todos os membros são permanentemente avaliados, crê que as promoções, as dedicatórias não acontecem por acaso.
Todo e qualquer membro é "julgado" pela sua assiduidade, pelo seu desempenho, pelo seu conhecimento. Não será preciso, no fim de cada mês, dizer qual foi o melhor elemento do Fórum (ele sabe, nós também).

Esta casa não é um local de competição, cada um terá de ter prazer em cá andar, depois, conforme o seu trabalho, receberá o dito incentivo com uma promoção, com uma dedicatória.

Para além deste comentário, deixo dito serem sempre bem vindas novas propostas.
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Sagal: :espi28: Mensagem recebida, respeito !
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
a forum que ja fazen isso e eu axo bem mete se 10 menbros esconhidos e vão a votos dai sai o menbro do mes axo bem força com isso :espi28:
 

Rita Saymor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Concordo plenamente com a eleição do membro do mês, agita e é bom :naodigas:

:espi28:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Eu estou de acordo com o Dr@gon e com a xicca.

Acho que não iria da motivação, ainda poderia levar a discussão caso fossem outros membros promovidos e esses do mês não. fora claro, o que já foi dito pelo dr@gon e xicca.

Não estou muito de acordo. Mas tambem posso estar enganado :right:

A administração decidirá :espi28:
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Não estou totalmente de acordo com a ideia.....

O resultado seria como é obvio,reflectido em inumeros posts com o intuito de garantir o titulo.

Penso que nos tempos que atravessa-mos no forum,precisamos de qualidade e não de quantidade,temos que reflectir uma imagem que não a do spam,que seria muito se esta ideia fosse levada em conta.

O que disse,foi basicamente para completar o que o amigo sagal já explicou.



Abraço
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Grunge, nao tem de se levar em conta os posts ja que, como tu disseste, há muito spam!!! tem de se levar em conta a qualidade do trabalho feito pelos membros no decorrer do mês ... :espi28: e ja somo crescidinhos para nao entrar em picardias acerca deste assunto.

A ADM decidirá pelo melhor :espi28:
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Grunge, nao tem de se levar em conta os posts ja que, como tu disseste, há muito spam!!! tem de se levar em conta a qualidade do trabalho feito pelos membros no decorrer do mês ... :espi28: e ja somo crescidinhos para nao entrar em picardias acerca deste assunto.

A ADM decidirá pelo melhor :espi28:

Apenas dei a minha opinião....nada de picardias,até porque respeito novas propostas em prol do desenvolvimento do forum.



P.S:Sim sou crescido...30 anos


Abraço
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Grunge : :espi28:

Respeito

Cumps
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Em relação a este assunto o que tenho a dizer é o seguinte:
O membro do mês somos todos nós, porque afinal todos trabalhamos sem olhar a meios para conseguir cada vez mais melhorar e engrandecer o Gfoum.
Cada membro trabalha da melhor maneira que sabe ou pode para ajudar a enriquecer este forum, seja ele iniciado ou administrador
É por isto que estamos todos de parabéns e não uns tantos por cada mês o que iria desmotivar muitos membros pois vêm cá só para ajudar e não criar post.
Não concordo com esta proposta mas respeito-a como qualquer outra, e o que for decidido pela administração estará correcta.
Um abraço
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0

O membro do mês somos todos nós, porque afinal todos trabalhamos sem olhar a meios para conseguir cada vez mais melhorar e engrandecer o Gfoum.

Aproveito esta frase que resume bem aquilo que se pode dizer sobre este assunto.

Estaríamos a distinguir 1 em detrimento de 130 e tal mil, ou seja está errado, pois mérito e motivação é reconhecido e deve ser cada um a encontrá-la.

Nunca foi nosso lema distinguir individualmente quem quer que seja.

"Ninguém é tão bom... como nós todos juntos..."

Tal como já foi dito... Resumindo a proposta é indeferida.
 
Topo