Página 1 de 2 1 2 Último
    Registo
    Sep 2007

Padrão Scotter´s - Tuning - Kitar :)

Gostava de obter dicas sobre como kitar scotter´s sei que não se pode fazer muita coisa mas mesmo assim gostava de saber mais sobre esta área

se me pudessem ajudar agradecia :)

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por kao Ver Post
    Gostava de obter dicas sobre como kitar scotter´s sei que não se pode fazer muita coisa mas mesmo assim gostava de saber mais sobre esta área

se me pudessem ajudar agradecia :)
    Todos os cilindros dão para rectificar ou encamisar sobre medida.

Indica marca e modelo para te dizer o maximo de cilindrada que aguenta a cabeça..

Por exemplo com um cilindro a 47cm podes meter depois uns dados mais pesados e um variador mais angulado,susbtituir a correia,mudar o filtro, escape...etc....

As scooter´s tem um cdi limitado(corte de corrente a alta rotação) e que para algumas marcas existem sem limitador..

Como vês tens muito em que gastar dinheiro pois o material para kitar é carote..

Abraço

Existem kit de cilindro e juntas sobre medidas logo com piston e segmentos.
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Sep 2007
    uau amigo já vi entendes disto

Tenho uma Keeway Hurricane 49cc

será que existe manuais para saber como fazer estas coisas?

Registo
    Sep 2006
    uau amigo já vi entendes disto

Tenho uma Keeway Hurricane 49cc

será que existe manuais para saber como fazer estas coisas?
    Antes de mais devo te dizer que existem escapes,pistons e até variadores e dados para este modelo..

Deixo umas fotos para veres...

Vou ver se arranjo o manual..

Abraço

Já agora qual a velocidade maxima da mota neste momento?

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Nov 2007
    desculpem intrometer-me nesta duvida mas gostava de esclarecer ao amigo kao que nao se escreve tunning mas sim tuning. A palavra tunning em ingles significa armazenar liquidos num tunel e aqui tamos a falar em alterar uma scooter.
    desculpem lá isto mas nao é nenhuma critica é apenas um esclarecimento.
    cumps
    Última edição por marcosilva; 30-07-2008 às 18:27.

Registo
    Sep 2007
    obrigadinho amigo pela dica

Assim ja fico a saber o significado de tunning

Última edição por kao; 01-08-2008 às 07:27.

Registo
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    Antes de mais devo te dizer que existem escapes,pistons e até variadores e dados para este modelo..

Deixo umas fotos para veres...

Vou ver se arranjo o manual..

Abraço

Já agora qual a velocidade maxima da mota neste momento?

Está a andar em linha recta a uns 70km/h e pouco mas dá-me a sensação que existe ali qualquer que a corta e nao a deixa andar mais,

ficou com a sensação que ainda tem muito para dar

Registo
    Sep 2006
    Está a andar em linha recta a uns 70km/h e pouco mas dá-me a sensação que existe ali qualquer que a corta e nao a deixa andar mais,

ficou com a sensação que ainda tem muito para dar
    O motor a 70 km hora vai em alta rotação ou em média rotação?

Adquiriste a mota nova?? Será que não tem estrangulador no escape ou a anilha no meio dos variadores??
    Abraço

Pm apenas pra moderação.

ola
    vou comprar uma yamaha jog r 50cc e gostava de saber mais sobre o desempenho desta scooter.
    obrigado
    Abraço

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por marcio_24juncfsa Ver Post
    ola
    vou comprar uma yamaha jog r 50cc e gostava de saber mais sobre o desempenho desta scooter.
    obrigado
    Abraço

Amigo abre um novo tópico sobre a tua duvida se não fica uma grande confusão
    Todos os links encontrado no gforum por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos não são da minha responsabilidade ou autoria

Registo
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    O motor a 70 km hora vai em alta rotação ou em média rotação?

Adquiriste a mota nova?? Será que não tem estrangulador no escape ou a anilha no meio dos variadores??
    Abraço

- O motor quando vai nos 70 km vai em alta rotação

- Comprei a mota novinha

- Pois agora não sei dizer se tem estrangulador no escape ou a anilha no meio dos variadores gostava de aprender um pouco mais sobre esta matéria.

Registo
    Feb 2007

Padrão mbk 50

cumps a todos.
    eu tenho uma mbk e tambem me parece que tenha o mesmo problema. aparenta cortar mesmo parecendo que pode alcançar mais velocidade.
    e já agora que posso fazer pra obter mais disparo na arrancada?
    abraço j santos...
    bendada rules

Registo
    Mar 2013
    Boas pessoal
    Eu tenho uma keeway swan 50cc de 08/2012 comprei a moto nova e ela so chega aos 60 e mal
    podiam dar uma ajuda para aquilo andar mais um bocado

Registo
    Mar 2013
    claro que se consegue por uma scooter a andar bem, pelo menos em arranque mete audis A3,A4 e por ai fora no bolso.
    Isto consegue-se dado elas serem a 2 tempos e terem uma faixa de rotaçao completamente abismal.
    Aqui em Portugal nao se usa muito mas na Áustria é frequente ver scooter kitadas a nivel de mecânica, mas lá está ainda gastas uns bons euros para isso.
    Vou tentar descobrir o site onde colegas meus mandam vir o material para ele, e se for permitido posto aqui.
    M.Cumprimentos

Registo
    May 2013
    recentemente comprei uma kymco dink 50..sou um pouco inesperiente neste materia de scooters..alguem sabe alguma coisa desta scooter?tenho algumas coisas a fazer,vou ver se lhe meto uma vela nova,bateria,limpar carburador...etc...mas o que me deixa indignado e que ela em reta chega bem aos 65\70,mas a subir ha ocasioes que perde a força,chegando a ir aos40\30...é normal?ela ja tem 29000 km..mais informaçoes digam,pq tambem gostava de a por a andar um pouco mais pelo menos a ter mais força nas subidas e etc

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. tuning 3
    Por JFixe no fórum Video
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2007, 23:39
  2. tuning 2
    Por JFixe no fórum Video
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2007, 23:31
  3. O que é o Tuning
    Por F.B.I. no fórum Programas e Manuais