• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Scotter´s - Tuning - Kitar :)

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Gostava de obter dicas sobre como kitar scotter´s sei que não se pode fazer muita coisa mas mesmo assim gostava de saber mais sobre esta área

se me pudessem ajudar agradecia :)
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Gostava de obter dicas sobre como kitar scotter´s sei que não se pode fazer muita coisa mas mesmo assim gostava de saber mais sobre esta área

se me pudessem ajudar agradecia :)

Todos os cilindros dão para rectificar ou encamisar sobre medida.

Indica marca e modelo para te dizer o maximo de cilindrada que aguenta a cabeça..

Por exemplo com um cilindro a 47cm podes meter depois uns dados mais pesados e um variador mais angulado,susbtituir a correia,mudar o filtro, escape...etc....

As scooter´s tem um cdi limitado(corte de corrente a alta rotação) e que para algumas marcas existem sem limitador..

Como vês tens muito em que gastar dinheiro pois o material para kitar é carote..

Abraço


Existem kit de cilindro e juntas sobre medidas logo com piston e segmentos.
 

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
uau amigo já vi entendes disto :espi28:

Tenho uma Keeway Hurricane 49cc

será que existe manuais para saber como fazer estas coisas?
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
uau amigo já vi entendes disto :espi28:

Tenho uma Keeway Hurricane 49cc

será que existe manuais para saber como fazer estas coisas?

Antes de mais devo te dizer que existem escapes,pistons e até variadores e dados para este modelo..

Deixo umas fotos para veres...

Vou ver se arranjo o manual..

Abraço


Já agora qual a velocidade maxima da mota neste momento?:shy_4_02:
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
desculpem intrometer-me nesta duvida mas gostava de esclarecer ao amigo kao que nao se escreve tunning mas sim tuning. A palavra tunning em ingles significa armazenar liquidos num tunel e aqui tamos a falar em alterar uma scooter.
desculpem lá isto mas nao é nenhuma critica é apenas um esclarecimento.:espi28:
cumps
 
Última edição:

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
:espi28: obrigadinho amigo pela dica

Assim ja fico a saber o significado de tunning

:espi28:
 
Última edição:

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Antes de mais devo te dizer que existem escapes,pistons e até variadores e dados para este modelo..

Deixo umas fotos para veres...

Vou ver se arranjo o manual..

Abraço


Já agora qual a velocidade maxima da mota neste momento?:shy_4_02:



Está a andar em linha recta a uns 70km/h e pouco mas dá-me a sensação que existe ali qualquer que a corta e nao a deixa andar mais,

ficou com a sensação que ainda tem muito para dar :naodigas:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Está a andar em linha recta a uns 70km/h e pouco mas dá-me a sensação que existe ali qualquer que a corta e nao a deixa andar mais,

ficou com a sensação que ainda tem muito para dar :naodigas:

O motor a 70 km hora vai em alta rotação ou em média rotação?

Adquiriste a mota nova?? Será que não tem estrangulador no escape ou a anilha no meio dos variadores??
Abraço
 

marcio_24juncfsa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola
vou comprar uma yamaha jog r 50cc e gostava de saber mais sobre o desempenho desta scooter.
obrigado
Abraço
 

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
O motor a 70 km hora vai em alta rotação ou em média rotação?

Adquiriste a mota nova?? Será que não tem estrangulador no escape ou a anilha no meio dos variadores??
Abraço


- O motor quando vai nos 70 km vai em alta rotação

- Comprei a mota novinha

- Pois agora não sei dizer se tem estrangulador no escape ou a anilha no meio dos variadores gostava de aprender um pouco mais sobre esta matéria. :espi28:
 

ZPxpto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
mbk 50

cumps a todos.
eu tenho uma mbk e tambem me parece que tenha o mesmo problema. aparenta cortar mesmo parecendo que pode alcançar mais velocidade.
e já agora que posso fazer pra obter mais disparo na arrancada?
abraço j santos...
bendada rules
 

jorgegalardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Eu tenho uma keeway swan 50cc de 08/2012 comprei a moto nova e ela so chega aos 60 e mal
podiam dar uma ajuda para aquilo andar mais um bocado
 

djmanda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
claro que se consegue por uma scooter a andar bem, pelo menos em arranque mete audis A3,A4 e por ai fora no bolso.
Isto consegue-se dado elas serem a 2 tempos e terem uma faixa de rotaçao completamente abismal.
Aqui em Portugal nao se usa muito mas na Áustria é frequente ver scooter kitadas a nivel de mecânica, mas lá está ainda gastas uns bons euros para isso.
Vou tentar descobrir o site onde colegas meus mandam vir o material para ele, e se for permitido posto aqui.
M.Cumprimentos
 

jorge taborda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
recentemente comprei uma kymco dink 50..sou um pouco inesperiente neste materia de scooters..alguem sabe alguma coisa desta scooter?tenho algumas coisas a fazer,vou ver se lhe meto uma vela nova,bateria,limpar carburador...etc...mas o que me deixa indignado e que ela em reta chega bem aos 65\70,mas a subir ha ocasioes que perde a força,chegando a ir aos40\30...é normal?ela ja tem 29000 km..mais informaçoes digam,pq tambem gostava de a por a andar um pouco mais pelo menos a ter mais força nas subidas e etc
 

Scooter Tuning 77

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tbm tenho uma Keeway Hurricane e tbm estou com essa duvida como a alterar.
Alguem me consegue dizer quais as alteraçoes que devo fazer?
 
Topo