• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Video porteiro Fermax Citac

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Estou com um problema pois não sei exactamente qual o modelo deste kit...
Foi instalado á cerca de 8 anos, tem uma placa com a ref. Fermax NR 0760 na botoneira, os postos são brancos e tem escrito CITAC.
Como o som da comunicação da rua para os apartamentos não funciona em todos os postos, parto do principio que seja essa dita placa. Alem disso existem 2 casos em que não há video, mas isso provavelmente é mesmo o posto que avariou e só substituindo-os.
Alguem poderá fornecer alguma informação referente a este kit?
 

peao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Não será o receptor de voz avariado.
 

mixa692003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas, tenta xxb://zzz.ermax.pt/videoporteiro_esq_tecnicos.html
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos, enviei um mail para Espanha fiquei a saber que esta placa tem uma compativel que é a PVT 0198229...
Pode ser que interesse a mais alguem.
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Já experimentas-te mudar o micro (electret)?
Boa noite,
Realmente já experimentei o microfone e está ok... necessitava de um esquema das ligações para ver se é possivel retirar a placa e manter o trinco electrico a funcionar.
Penso que devo conseguir repara a placa, mas para isso tenho que a retirar e ao fazer isso ficam todos sem poder abrir a porta.
Se alguem tiver um esquema de ligações tipo 7 linhas + video agradeço...
 

grolho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Vi o seu post de um video porteiro igual ao que necessito ajuda se possivel.
É da ermax e com postos citac , mas está com problemas (As pessoas la em baixo falam mas não se ouve cá em cima mas o inverso está ok). Tive a fazer umas pesquisas e vi que o problema deve estar no microfone numa tal placa denominada autovox. Como já teve o problema semelhante se me podesse ajudar a resolver o meu. Cumps
Email: tfvn@hotmail.com
 

jpunto2001

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas, estou com o mesmo problema e não sei o que fazer
 

jorgehsilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
Boas, no meu prédio houve problema idêntico, embora não seja video-porteiro, apenas áudio.
O problema de facto era a placa.
Substitui eu mesmo a placa que me custou cerca de €40.
 

Mauro de sousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2015
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Bom dia .
tenho um problema parecido.
Tenho um video porteiro citac, em dois andares, no andar de cima, a campainha e som ficaram com o som muito baixo. O que pode ser.
Obrigado
Mauro de Sousa
 
Topo