Tópico: Relato real HIV

Registo
    Feb 2008

Happy Relato real HIV

Olá a todos

Alguém que não conheço mandou-me este ficheiro e que segundo me foi dito, num email, faleceu no mês passado.

Ele escreveu esta mensagem poucos dias antes de morrer e pediu para divulgá-la.

O texto é extenso, mas penso que vale a pena ler até ao fim.

Não é nada de novo, simplesmente aconteceu com alguém.

O Ricardo tinha 35 anos, morreu novo, a causa da morte foi a sua inconsciência.

Pediu para divulgar a mensagem aos seus amigos e aos amigos dos seus amigos.

Penso que é importante não deixarmos passar em branco.

Mr.T @

Registo
    Sep 2006

Padrão relato real HIV

Aki Esta Uma LiÇao De Vida E K O Prazer E Inconsciencia Se Paga Caro

Registo
    Sep 2006
    Este artigo deveria ser lido por todos, esta é uma lição de vida, temos que nos lembrar que o amanha existe
    Um abraço

Bruno Cardoso

Registo
    Sep 2006
    Embora já há tempos me tinham enviado esta narrativa, nunca é demais recordar o que representam estas palavras.
    Um grande ensinamento para todos.

Costuma-se dizer: - nem só de pão vive o homem -, porém, todos devemos ter a noção das nossas responsabilidades. Aventuras? terão de ser muito bem ponderadas. O aconchego do lar é o melhor que podemos "curtir", se o dia ou a noite estão convidativas, porque não pegar na nossa família e sair
    para "curtir" juntos?
    Cuidado com as imitações, o perigo espreita na esquina mais próxima.

Registo
    Mar 2008

Padrão porque não é só aos outros que acontece

Amigos não pode de deixar de ler este triste relato da vida, e tambem não quero deixar passar em branco,porque pode aconteçer a qualquer um, principalmente em momentos como o de este amigo, leiam com atenção e passem a tantos quantos poderem pois nunca é demais relembrar, para todos os que tem filhos alertenos pois portugal está nos primeiros lugares quanto ao hiv, na europa, como diz o velho ditado quem vê caras não vê corações e com um simples descuido poderemos afectar toda a nossa vida e da nossa familia este testemunho nservirá sim se todos nós o divulgamos pois isto sim é importante, agora reparem nas discocões sobre ver tv a boliu e simplesmente neste problema, mereçe ser divulgado por todos nós, para bom entendedor meia palavra basta....
    vivam cada dia como se fosse o ultimo mas com moderação eu tenho 30 anos e este ano já me morreram dois amigos proximos, não de sida mas sim tambem por uma inconsciencia momentania, fiquem bem e nunca é demais relembrar,num segundo se perde e não se poderá retomar.....
    UM ABRAÇO

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem