Página 1 de 3 1 2 ... Último
    Registo
    Feb 2007

Padrão conbustivel dos hiper-mercados

amigos muito se fala da qualidade dos conbustiveis vendido pelos hiper-mercados o que eu gostaria de saber era se realmente estes conbustiveis sao de ma qualidade como se diz! é que muita gente fala do assunto mas penso que nunca se provou que assim é .se alguem que perceba alguma coisa do assunto poder esclareçer aqui a malta e que era bom .um abraço

Registo
    Jan 2007
    Boas amigo, para mim, e como abasteço (gasoleo) no hiper ( Continente ), nada tenho a dizer eu e minha viatura estamos contentes, em relação ao do hiper ( Intermarché ) na minha opinião já não ficamos nada satisfeitos.

Conega
    " cada dia é sempre um recomeço "

Registo
    Apr 2008
    Bem amigos, também já ouvi esses comentários. Mas piores comentários ouvi da Petroraria Galp bem perto de minha casa, portanto...
    Eu cá continuo a abastecer nas gasolineiras do Jumbo e Continente. Ora, uma vez por outra até posso mudar e por um gasóleo melhor. Mas ao preço que ele está...

Registo
    Feb 2007
    convidava todos os membros a deixarem a opiniao sobre este assunto.um abraço

Registo
    Feb 2008
    Ponho no jumbo, o meu veiculo nao se queixa e é bem mais barato

As do inter ja nao tenho ouvido falar muito bem delas !!

Mr.T @

Registo
    Oct 2006
    Relativamente aos hiper, não sei.

O q sei é q há uns anos, estudava eu em Lx, havia perto dos Olivais uma bomba q vendia combustivel a menos 1,5 cent/l. Na minha 4L, não fazia grande diferença, mas um colega meu que tinha um Polo TDI dizia q notava grande diferença...

Não me causa grande estranhesa que em algumas situações a redução de preço seja conseguida à custa de alguma redução na qualidade do produto...

Registo
    Sep 2006
    O combustível é muito similar de marca para marca..

O combustível e empresas que atestam aos Hiper´s é os mesmos das bombas convencionais..

Para mim o que conta não é a marca do combustível mas sim o tanque onde está depositado o combustivel, à tanques muito antigos e esses já ponho duvidas mas tenho a certeza que todos os anos uma vistoria passa a ronda nas bombas e tanques...

As bombas têm filtros(tenho duvida se são todas) para que o combustivel saia o mais limpo possível na pistola..

Para aqueles que dizem que os Hiper´s não têm qualidade leiam o certificado da petrogal onde menciona e aprova que o produto tem qualidade(normalmente está fixado na cabine do pagamento)

O combustivel sai todo da mesma torneira....

O que acontece muitas vezes é tipo nos filtros de gasoleo quando se mudam ter tipo uma borra negra no fundo(gasoleo ainda em grude) mas ai já é culpa é o gasoleo não vir bem refinado...

Abraço
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    May 2008
    eu sempre que posso meto no hiper sempre sai mais barato e a minha opiniao e que penso que so temos 2 refinarias em portugal e todo combustivel provem de la
    ate a data zero problemas em relacao a combustivel

Registo
    Sep 2006
    Até porque as bombas de gasolina são inspeccionadas.

A bomba do Intermarché de Valença do Minho é cerca de 6 cêntimos mais barata que a Galp.

Curioso.... passei em Espanha e lá, a gasolina 95 é mais barata que o gasóleo
    Gasolina 95 estava a 1,22€
    Gasóleo estava a 1,27€

Registo
    May 2008
    o conselho que eu dou,se a viatura que possuem,e tipo carrito,tanto faz,mas se uma maquina ainda em bom estado,de media ,alta gama,entao fujam de meter nos hiperes.bombas espanholas,fujir fujir.gal.ou bp.estas sim sao de confiança.porque depois quem vai ganhar e a marca do carro,quando for a revisao.tenho dito!!

Registo
    Apr 2008
    Gasóleo dos Hiper's.....só em ultimo caso....já experimentei e notei uma grande diferença...o carro não tinha o mesmo desempenho e verifiquei que com o gasóleo dos Hiper's fazia menos kms...Em vez de fazer 900 km com um depósito de Gasóleo (normalmente Galp) fiz uns 550 km...ainda dizem que fica mais barato???
    Como se costuma dizer : O Barato sai caro!!!!

Registo
    Oct 2007
    ola amigos eu tenho um carro a gasolio á 4 anos sempre meti no intermarche da maceira leiria numca tive problemas.á 8 dias estive em espanha i o gasolio era a 1.22€
    € i a gasolina 95 era a 1.18€ é curioso não é

Registo
    Feb 2008
    Amigos, citando o director da Galp, ele referiu que o combustivel é todo o mesmo, sai todo da mesma torneira, como diz um amigo anterior, a diferença dos hipers para as marcas está nos aditivos que eestas acrescentam ao combustivel.

Registo
    Nov 2006
    As bombas onde abasteço é Eleclerk e Cepsa.

Eleclerk 5 centimos de desconto, e na Cepsa 4 centimos . NA cepsa costuma estar abaixo do eleclerk e meto la sempre.

Mas agora aqui na minha zona, no modelo estao a dar 2 euros de desconto de gasolina.

vamos meter gasolina e dao mais 2 euros para o modelo.
    Desconto total = 4 euros

Compensa mais

em 40 € pago 41€ :)

Poupo e bem

Registo
    Sep 2006
    OK, acabei de encher o depósito na bomba do Intermarché junto da fronteira Espanhola, o gasóleo estava a 1,229...

Página 1 de 3 1 2 ... Último

Tópicos Similares

1. Hiper-Sinalização
    Por Mr.T @ no fórum Arquivos
    Respostas: 2
    Último Post: 12-07-2008, 13:22
  2. Arquivo das Notícias Mercados de Capitais ;
    Por brunocardoso no fórum Arquivos
    Respostas: 115
    Último Post: 02-07-2008, 08:52
  3. Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2008, 15:29