• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

htc cruise ajuda

jfdsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Ola a todos comprei um pda htc cruise mas acho que tenho uma maquina que não é para os meus dedos lol.Gostaria que me indicassem onde posso ir buscar mapas para o gps e como activa-lo.Comprei este pda mas gostaria de ter jogos e aplicações para instalar.Obrigado
 

moreira1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
1,737
Gostos Recebidos
0
...

Olá amigos este mapa pede me para ser activado no htc cruise alguem tem uma dica?
 

matel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
amigo tb tenho htc p3600,
instalei navcore tt 7.450
copiei mapas 715.1883 e 825.2159
vitaminei
e esta a 100%
 

SPedro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2009
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Htc

Alguem me pode dizer onde posso sacar o Gps em portugues para o htc touch cruise, mapas de portugal? Sff
 

manuel giesteira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas, tenho um htc touch cruise e gostaria de o desbloquear, já pesquisei bastante sobre o assunto e veíjo que é possivel, varios dizem que conseguiram, mas nenhum especifica se perde algumas opções como não enviar MMS, ñ aceder a internet e assim, gostaria que me pudessem ajudar e dizer se é possivel desbloquear sem perder essas opções

obrigado desde já
 

manuel giesteira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
ola a todos, tenho um htc touch cruise e gostaria de o desbloquear, já pesquisei bastante sobre o assunto, e veijo que é possivel, mas não especificam se perdem aquelas opções como enviar ou receber MMS, aceder a internet e assim. Gostaria de saber se dá para desbloquear sem perder essas funções

agradeço desde já
 
Topo