• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para N 2

Naxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde, !!!

Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com Negra 2 para FCIS 7000+, pois só tenho por aqui N1.

Aquele abraço.
Nivio São Pasulo - Brasil
 

Naxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Ajuda N 2

Complementando ,

Estou com a bin 6.36 upb

Naxa - São Paulo - Brasil
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boa Tarde, !!!

Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com Negra 2 para FCIS 7000+, pois só tenho por aqui N1.

Aquele abraço.
Nivio São Pasulo - Brasil

O que pretendes exactamente?
Ler card ou emulação?

Um abraço.
 

Naxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Prantona,
O que realmente eu quero e colocar para florir com N2 -e não estou conseguindo achar no deco a opção para este. tem somente o 1 ok.
Não sei se o 6.36 te dá essa opção, mas parece que não, pois não tenho por aqui.
Aquele abraço.
Naxa - São Paulo - Brasil
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Prantona,
O que realmente eu quero e colocar para florir com N2 -e não estou conseguindo achar no deco a opção para este. tem somente o 1 ok.
Não sei se o 6.36 te dá essa opção, mas parece que não, pois não tenho por aqui.
Aquele abraço.
Naxa - São Paulo - Brasil

Ponto assente: tens o 6.36 *upb!
Tanto o 6.36 como o firm mais actual o 6.45 (se quiseres podes encontrá-lo em w*w.gxmax.com) são compatíveis com N2 e abrem vários providers por emulação com k*ys, mas talvez não abra o provider que desejas(?)... Para isso, o firm deverá estar preparado com a RSA e campo correctos; uma vez que o código fonte desta marca está fechado, dependendo exclusivamente da team Max e da team oficial (HSMD), será difícil acrescentar mais algum!... De qualquer modo, poderás ver se o provider está contemplado indo a Menu --» Smartcard (encontras este submenu fazendo com o comando remoto Menu --» 99999) --» k*y Manager --» N*gra --» ...

Um abraço.
 

Naxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Prantona,

Acertou na mosca. é exatamente isso que eu quero.
Eu tenho o RSA e demais dados, não tem como colocar ou alterar o 4101 ?

Muito grato e vou tentar ver se algo acontece por aqui.

Fica bem e abraço.

Naxa - São Paulo - SP
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Prantona,

Acertou na mosca. é exatamente isso que eu quero.
Eu tenho o RSA e demais dados, não tem como colocar ou alterar o 4101 ?

Muito grato e vou tentar ver se algo acontece por aqui.

Fica bem e abraço.

Naxa - São Paulo - SP


Não tenho forma de ver agora se já está (por defeito) o provider 4101. Caso não esteja, não se consegue colocar. Tal como disse atrás, só mesmo a team Max.

Um abraço.
 

Naxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Prantona

Da mesmo forma fico muito grato pela sua gentileza. ]

Um gde abraço.

Naxa - São Paulo - Brasil
 
Topo