• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

quem me pode ajudar

pombalense

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
469
Gostos Recebidos
0
é o seguinte a um tempo atraz comprei a skystar 2 para ver a kaka quando dava, depois nunca mais me lembrei disso agora coloquei-a novamente no meu pc para ver os canais da horbit e astra, só que já não percebo mesmo nada daquilo!!!

há algum softh que tenho que colocar??

o que tenho que fazer para apanhar os canais horbit
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Bom estão aí varias perguntas:
- Para apanhar o hotbird tem de se rodar a antena para os 13E. Utilizar o fastsatfinder. Ou ir a secção de antenas do forum e está lá como os apanhar.

- Depois de encontrados os sat, basta o vplug (disponivel aqui no forum) e as soluções que vão sendo aqui colocadas para ver TPS, Premier, Polsat, Tv globo...
(claro é necessário sempre o dvbdream...)
 

sergio-salgado

GF Bronze
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Caro colega, neste momento com a skystar2 podes ver muita coisa nesses dois satelites, tais como Premiere, Polsat, TPS, Eurosport 1 e 2 e alguns XXX.

Tudo o que precisas é de um Player (ProgDVB, DVB Dream, AltDVB) á tua escolha e depois de um Plugin, o qual sugior o vPlug pois é o que está mais actualizado.

Por fim para por tudo a funcionar vais á secção das soluçoes aqui no forum e tens lá tudo.

Fica bem.
 
Topo