• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Complemento Especial de Pensão dos Antigos Combatentes

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
Eix COMBATENTES DO ULTRAMAR, fui com muito orgulho:6_15_221: "chamaram" respondi......... hoje estou reformado desde 2006 nem um centimo me deram, ja andei as voltas a pedir o que de direito me pertenca, NADA. ESSES CAMBADAS DE LADRÕES, TRAFULHAS FALSOS DEMOCRATAS, COBARDES, TROCA TINTAS, O QUE HOJE É VERDADE AMANHA É MENTIRA. SOMOS "pequeninos" neste pais de faz de contas o pequeno fica sempre kilhado e mal PAGO. mESMO assim digo VIVA PORTUGAL:6_15_221: DEVE DE HAVER UM NOVO 25 DE ABRIL para varrer este país do "lixo" dos que pormetem e depois roubam.Não digo mais porque o resto sabem como está este PAÍS, ESTÁ PODRE ATÉ CHEIRA MAL DE INJUSTIÇA E FALTA DO MESMO. E VAI UM VIVA PORTUGALLLLLLLL:6_15_221:

esse 25 de abril ou outro dia qualquer quando chegar já é tarde demais.:6_15_221::espi28:
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
não amigo jocar agora tem de haver um 26 de abril a limpar a escumalha de ladroes e oportunistas que entram para lá de bolsos vasios e saiêm de lá com eles cheios
 

dino1949

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde parceiro,
eu esto a pesquisar meus direitos de pensão de combatentes de ultramar. Ja ligei para a segurança social, e diceram para mim que eu tenho que ir na internet. Voces pode dizer onde ligar, onde encontrar qualquer informacao sobre minha pensao. agradeco meus amigos.
 
Topo