• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que carro é este?

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
assim nao vale...vais ser banido por incomprimento das regras do jogo :naodigas::naodigas:
tou a brincar...

eu ja conhecia a eleanor a muito tempo...esta "menina" aparece no filme 60 segundos foi ai que eu fiquei a conhecer esta ford mustang...

agora apresento-vos um carro em que eu tenho um carinho especial porque so andei uma vez num destes...adivinhem qual é?

1244b49db3375caa1c28b7dae741cb8f.jpg

rx-8

e este?
 

warlock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
re

boas ppl sera que conseguem adivinhar que carro é este?
 
Última edição:

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas amigo "marcosilva" é um datsun r20 adulterado, o motor que vês não é o de origem, é um bloco maior, e não é de corrida, é um projecto ainda em fase de desenvolvimento...

o tunnig não passa só por carros novos, tambem alguns vão buscar reliquias com mais de 30 anos de existencia...

touromelga...
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
boas amigo "marcosilva" é um datsun r20 adulterado, o motor que vês não é o de origem, é um bloco maior, e não é de corrida, é um projecto ainda em fase de desenvolvimento...

o tunnig não passa só por carros novos, tambem alguns vão buscar reliquias com mais de 30 anos de existencia...

touromelga...

tens toda a razao amigo touromelga, cá em portugal o classico que faz historia no tuning é o datsun, no estrangeiro sao os american muscles como por exemplo o ford mustang, dodge charger, e por ai fora
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
toyota gt-one

ganda makina

para andar em pista sim é um grande maquina mas para andar nas estradas portuguesas era um desastre :naodigas::naodigas:
no estado que as estradas tao xeias de buracos e sempre em obras...neste momento acho que mais vale comprar um jipe para andar a fazer rali :naodigas::naodigas:
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
vamos desvendar que carro e este?
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
para andar em pista sim é um grande maquina mas para andar nas estradas portuguesas era um desastre :naodigas::naodigas:
no estado que as estradas tao xeias de buracos e sempre em obras...neste momento acho que mais vale comprar um jipe para andar a fazer rali :naodigas::naodigas:

:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:

plenamente de acordo....o carro do meu irmao era brancom mas agora esta a ficr preto com o alcatrao....

:naodigas::naodigas:
 
Topo