Tópico: xf 17

Registo
    Sep 2006

Padrão xf 17

boas amigos tenho uma xf 17 motor zindapp 5 e gostava de o reparar alguem tem um manual cm reparar este motor

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Rome Ver Post
    boas amigos tenho uma xf 17 motor zindapp 5 e gostava de o reparar alguem tem um manual cm reparar este motor

Boas

Se o motor for necessário abrir a caixa de velocidades não recomendo que o faças, este motor possui roletos no veio primario e mais de 10 esferas nos carretos da 1,2,3,4,5 velocidades!

É necessario trocar rolamentos e retentores da cambota cada vez que se abre estes motores, existem anilhas de afinação nas pontas dos veios e da cambota que ao desmontar deslocam-se e depois não sabes de onde são e ao montar o motor poderá algum dos veios ficar preso..

Abraço

Estes motores eu conheço-os por dentro e fora graças ao meu pai..
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Sep 2006
    Boas amigo mesmo assim se poderes dispensar um manual agradecia pq quero mesmo aventurar me obrigada

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post

Boas

Se o motor for necessário abrir a caixa de velocidades não recomendo que o faças, este motor possui roletos no veio primario e mais de 10 esferas nos carretos da 1,2,3,4,5 velocidades!

É necessario trocar rolamentos e retentores da cambota cada vez que se abre estes motores, existem anilhas de afinação nas pontas dos veios e da cambota que ao desmontar deslocam-se e depois não sabes de onde são e ao montar o motor poderá algum dos veios ficar preso..

Abraço

Estes motores eu conheço-os por dentro e fora graças ao meu pai..

O amigo [email protected] tem toda a razão amigo se não conheces este motor o melhor é procurares quem o saiba fazer

fifas

Registo
    Sep 2006
    ok amigo mas se alguem poder agradecia k me arranjassem um manual

Registo
    Nov 2006
    ou melhor e vender-me a moto q ando a 5 anos a procura de uma e se for verde metalizado ainda melhor

Registo
    Sep 2006
    hehe pois pois esta pode nao valer nada ao publico mas para mim tem um grande valor nao a vendo por dinheiro nenhum

Permissões de Postagem