Página 2 de 3 Primeiro 1 2 3 Último

Tópico: Gps LG - LN600

Registo
    Jan 2009
    obrigado pela resposta. continua a não funcionar.
    não sei o que fazer., no original aperecem menos ficheiros. a pasta iberia aparece em dois sitos diferentes e os ficheiros também são diferentes em cada um dos lados.Na pasta que baixei aparfecem todos juntos. tentei substituir manualmente cada um dos ficheiros, mas mesmo assim nao funciona.
    obrigado
    Última edição por cego; 27-03-2009 às 20:07.

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por cego Ver Post
    obrigado pela resposta. continua a não funcionar.
    não sei o que fazer., no original aperecem menos ficheiros. a pasta iberia aparece em dois sitos diferentes e os ficheiros também são diferentes em cada um dos lados.Na pasta que baixei aparfecem todos juntos. tentei substituir manualmente cada um dos ficheiros, mas mesmo assim nao funciona.
    obrigado
    Há aí algo que não está nada bem! A pasta Iberia NÃO PODE aparecer em 2 sitios diferentes! Só mesmo no directório que eu te indico! Diz-me o que tens no cartão SD (pastas, ficheiros) e como e a versão do Destinator.
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Jan 2009
    obrigado pela resposta e pela paciencia ,luis
    Respondendo à quetão na pasta destinator apps aparecem duas pastas iberia e destinator, e dentro desta ultima as pastas common e novamente iberia e os ficheiros, destcore.dll, destinator(aplicação),destinator(def de configuração), destinatormain(aplicação), map aplication version(txt), upgrade dll, vtghost(aplicação) e vt ghost(txt).
    Apaguei inicialmente a pasta iberia da pasta destinator apps, e funciona com o mapa antigo (2004 Q4.3311). Substitui depois este mapa pelo que baixei e deixa de funcionar aparece a mensagem que o mapa foi removido ou danificado, passa para a ferramenta de alternar mapas, onde este mapa é reconhecido, mas não funciona, diz que o mapa iberia foi removido ou danificado.
    Aversão do destinator é rev 1.3.3 ou 5.1.125(suponho que esta ultima é referencia de mapa?).
    Será problem do software instalado?
    obrigado

Registo
    Nov 2007
    As pastas dos mapas têm de ficar dentro da pasta Destinator, junto aos ficheiros do programa! Só aí mesmo!!!
    Quanto a não reconhecer o mapa... pode mesmo estar danificado algum ficheiro. Faz uma cópia do mapa que tens e depois copias ficheiro a ficheiro para dentro da pasta Iberia. Quando fizeste o download do mapa deu-te algum erro ao descompactar?
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Jan 2009
    nao deu erro ao descompactar.
    Seria possivel enviar-me, uma cópia dos ficheiros do programa, poderão estar danificados, ou então uma cópia do cartão Sd com programa e mapa instalado.
    obrigado

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por cego Ver Post
    nao deu erro ao descompactar.
    Seria possivel enviar-me, uma cópia dos ficheiros do programa, poderão estar danificados, ou então uma cópia do cartão Sd com programa e mapa instalado.
    obrigado
    Isso não dá para enviar por email, são duzentos e tal megas!!!
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Jan 2009
    viva luis.
    Eu sei que é muito pesado...
    No entanto se pudesse, poderia enviar-me os seguints ficheiros:WCE_A , WCE_B2 E, WCE_B1. O ficheiro WCE_A dat que baixei e descompactei, é mais pequeno 11k,que o ficheiro da versão 2004,43k. Ou então se quizer, e fizer o favor, fazer novamente o upload do mapa completo(como o fez já nesta pagina).
    cumprimentos

Registo
    Nov 2007
    Olá cego
    Fiz outra vez o upload do Iberia Q4.2006 tal e qual como está a funcionar num LG LN600. Apaga a pasta do Iberia que tens e descompacta estes dois ficheiros em RAR directamente para o SD/DestinatorApps/Destinator. É a pasta Iberia com todos os ficheiros. Aqui estão os links:
    RapidShare: Easy Filehosting
    RapidShare: Easy Filehosting
    A password é a mesma: L122
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Feb 2007

Padrão lg ln600

boas alguem sabe como meter outro sistema neste gps pois nao tem entrada mini-usb mas ja consegui fazer uma ligaçao soldando uma ficha usb ligaçao interna e o pc sincroniza so nao sei como efectuar alteraçoes pois como e da navreq nunca mais saiu actualizacoes, no ndrive e por exemplo michelin de colegas meus foi facil neste estou a zero
    cumprimentos

Registo
    Jan 2009

Padrão obrigado

Boa tarde Luis

Já está tudo instalado e a funcionar. Se tiver mais mapas da Europa e os quizer disponibilizar, ...

Estou muito agradecido. Quando passar pelos lados de Santa Maria da Feira, terei imenso prazer em fazer de cicerone, e já agora, de lhe oferecer uma fogaça(não sei se conhece). Tem o meu mail nas MPs.

Obrigado

Registo
    Nov 2007
    Amigo cego agradeço a cordialidade desde já
    Nunca se sabe se por aí passarei alguma vez para saber o que é uma fogaça!
    A ver vamos... :)
    Quanto a outros mapas da Europa... só mesmo de 2006! O vosso Destinator só funciona mesmo com estes mapas. Estou à espera que o meu amigo que me facultou o software do LN600, ao qual eu tinha facultado estes mapas, me disponibilize o LG LN600 dele para que eu teste outros softwares que aceitem mapas recentes. Nessa altura já terei algo mais para vos oferecer.
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Luis122 Ver Post
    Amigo cego agradeço a cordialidade desde já
    Nunca se sabe se por aí passarei alguma vez para saber o que é uma fogaça!
    A ver vamos... :)
    Quanto a outros mapas da Europa... só mesmo de 2006! O vosso Destinator só funciona mesmo com estes mapas. Estou à espera que o meu amigo que me facultou o software do LN600, ao qual eu tinha facultado estes mapas, me disponibilize o LG LN600 dele para que eu teste outros softwares que aceitem mapas recentes. Nessa altura já terei algo mais para vos oferecer.
    Cumprimentos
    acordando este topico, alguem ja testou a versao PNA da tomtom ou ndrive neste gps? Alguem ja sabe como aceder ao explorer para instalar essas versoes??

Registo
    Nov 2007
    Olá badanas
    Este PNA, o LG LN 600 e o 400 têm uma contrariedade que é "não ter uma entrada usb". Isto complica tudo! :(
    Depois há os "irmãos" LG LN 500 e 700 que aparecem com a dita ligação usb. :)
    E para podermos entrar no WinCE é o ideal, quer detectando o PNA como um disco
    rígido, quer mesmo através do ActiveSync para fazermos as instalações que queremos. No entanto se quiseres tentar eu faculto-te a maneira de colocares uma entrada usb no LG (encontrei na net mas não testei).
    De resto já pedi um LN600 a um amigo e ele disse-me que me emprestava quando eu
    quisesse para testar outros softwares, mas o meu tempo tem estado muito reduzido e como tal ainda não o trouxe. Mas se alguém tiver um LN705 e quiser pôr outro software mais recente como por exemplo o iGo8.3 que me diga que eu disponibilizo-o.
    Funciona 5* :)
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Luis122 Ver Post
    Olá badanas
    Este PNA, o LG LN 600 e o 400 têm uma contrariedade que é "não ter uma entrada usb". Isto complica tudo! :(
    Depois há os "irmãos" LG LN 500 e 700 que aparecem com a dita ligação usb. :)
    E para podermos entrar no WinCE é o ideal, quer detectando o PNA como um disco
    rígido, quer mesmo através do ActiveSync para fazermos as instalações que queremos. No entanto se quiseres tentar eu faculto-te a maneira de colocares uma entrada usb no LG (encontrei na net mas não testei).
    De resto já pedi um LN600 a um amigo e ele disse-me que me emprestava quando eu
    quisesse para testar outros softwares, mas o meu tempo tem estado muito reduzido e como tal ainda não o trouxe. Mas se alguém tiver um LN705 e quiser pôr outro software mais recente como por exemplo o iGo8.3 que me diga que eu disponibilizo-o.
    Funciona 5* :)
    Cumprimentos

ja reparei que usa wince 4.2, o problema ta em abrir o explorer do gps, ja tentei criar um schell.ini e nada, ao por o tomtom num SD e meter la dentro ele diz que CHECK UP YOUR SD CARD por isso deve estar bloqueado ao destinator nao?? so fazendo um hard reset e que ele iria abrir o explorer para instalar outro programa

tenho aqui um tutorial daqueles mesmo da papinha feita, o pior esta mesmo em abrir o explorer do gps para correr o boot do tomtom

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por badanas Ver Post
    ja reparei que usa wince 4.2, o problema ta em abrir o explorer do gps, ja tentei criar um schell.ini e nada, ao por o tomtom num SD e meter la dentro ele diz que CHECK UP YOUR SD CARD por isso deve estar bloqueado ao destinator nao?? so fazendo um hard reset e que ele iria abrir o explorer para instalar outro programa

tenho aqui um tutorial daqueles mesmo da papinha feita, o pior esta mesmo em abrir o explorer do gps para correr o boot do tomtom
    Olá badanas
    O tutorial que aí deves ter e que eu também conheço alguns, só se aplica aos LN500 e 700 series, que têm um usb para ligar ao PC.
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Página 2 de 3 Primeiro 1 2 3 Último

Tópicos Similares

1. gps LG-ln600
    Por engvitinho no fórum Arquivo
    Respostas: 48
    Último Post: 09-12-2010, 23:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem