Página 3 de 3 Primeiro ... 2 3

Tópico: Gps LG - LN600

Registo
    Nov 2006
    compreendo, ele se nao tiver o destinator no SD nao o reconhece logo por isso ai para...so mesmo limpando o gps todo e que ele poderia pedir o programa e so espetava se o tomtom, so assim e que poderia ser, porque de outra forma ele nao vai aceitar visto que so podemos mexer no SD mais nada

Registo
    Jan 2007
    Alguem sabe como instalar POIS e quais os POIS que se instala neste gps?

tentei com o programa de update dos mapas da destinator mas deu erro ao importar POIS

Registo
    Aug 2009
    Tenho um GPS da LG o LN500, queria saber se é possivel colocar mapa de santa catarina, brasil, calquer coisa neste aparelho?

Registo
    Mar 2009

Padrão Lg Ln500

Bom dia...

"Ressuscintando" este tópico gostaria que alguém me ajudasse,se possível...

Tenho um LG LN500 que vem de origem com Windows CE 5.0 e com o Destinator ND. Tal como já foi descrito neste tópico, actualizações...já eram!;) Quando comprei o PNA vinha sem cartão... Comprei depois um cartão SD de 1Gb.

O que acontece é que queria colocar o tomtom mas não estou a conseguir...Já tentei vários métodos mas nenhum funcionou até agora. O ideal era conseguir pôr o tomtom no cartão para não ter de mexer nos ficheiros do próprio Windows (uma vez que ainda está na garantia). Como o PNA não trazia cartão, parto do principio que não vou conseguir arrancar o tomtom apenas instalando o tomtom e o explorer.exe no cartão...certo? Porque quando coloco o cartão (com o explorer.exe e o tomtom), ele arranca normalmente para o destinator, ou seja, não faz boot a partir do cartão...

Alguém me consegue ajudar?? Please.... já tenho os miolos moídos de tanta volta dar a isto..

Obrigado e cump's
    M

Registo
    Mar 2009

Padrão Mnu Desbloqueador

Aplica numa SD card o menu desbloqueador wince 4.2 e depois poderás instalar outros navegadores com mapas actualizados.
    Cumprimentos

Citação Postado originalmente por ferdygondru Ver Post
    Boas,
    alguém me pode ajudar a saber onde posso arranjar mapas actualizados para GPS LG LN600.

Obrigado!

Registo
    Feb 2008
    ha algum GPS ke de para aplicar no ln600 bgd

Registo
    Apr 2008

Padrão IGO 8 para LN705

Boas.

Tenho um LN705 que comprei recentemente e gostaria se possível que me arranjasses então o IGO 8 para instalar no bicho.

Já agora se não for muito incómodo e como sou novo nestas andanças, um tutorial de como se altera o bicho para rolar outros softs.

Obrigado.

Citação Postado originalmente por Luis122 Ver Post
    Olá badanas
    Este PNA, o LG LN 600 e o 400 têm uma contrariedade que é "não ter uma entrada usb". Isto complica tudo! :(
    Depois há os "irmãos" LG LN 500 e 700 que aparecem com a dita ligação usb. :)
    E para podermos entrar no WinCE é o ideal, quer detectando o PNA como um disco
    rígido, quer mesmo através do ActiveSync para fazermos as instalações que queremos. No entanto se quiseres tentar eu faculto-te a maneira de colocares uma entrada usb no LG (encontrei na net mas não testei).
    De resto já pedi um LN600 a um amigo e ele disse-me que me emprestava quando eu
    quisesse para testar outros softwares, mas o meu tempo tem estado muito reduzido e como tal ainda não o trouxe. Mas se alguém tiver um LN705 e quiser pôr outro software mais recente como por exemplo o iGo8.3 que me diga que eu disponibilizo-o.
    Funciona 5* :)
    Cumprimentos

Registo
    Dec 2010

Padrão Lg ln600

Boas. Alguem me pode ajudar a actualizar um LN600 com software e mapas mais recentes?
    Cumps

Registo
    May 2011

Padrão Lg ln600

ola malta
    gostaria que me informassem como devo proceder a actualização do meu lg ln600, pois após varios anos de paragem necessito de o voltar a usar e não me quero voltar a perder em bilbao (espanha).
    obrigado.

Página 3 de 3 Primeiro ... 2 3

Tópicos Similares

1. gps LG-ln600
    Por engvitinho no fórum Arquivo
    Respostas: 48
    Último Post: 09-12-2010, 23:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem