• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps LG - LN600

Status
Não está aberto para novas respostas.

ferdygondru

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,
alguém me pode ajudar a saber onde posso arranjar mapas actualizados para GPS LG LN600.

Obrigado!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas
A password do ficheiro é: L122
Cumprimentos
 

sempavor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boas
Instalei num LG450 não deu, abre o mapa mas depois da erro e fica a trabalhar com esse mapa vem para um da europa, sera porque

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas
Instalei num LG450 não deu, abre o mapa mas depois da erro e fica a trabalhar com esse mapa vem para um da europa, sera porque
Obrigado

Boas sempavor
Esses mapas são do Destinator 6, só que ainda funcionam em LG600 que traz de origem o Destinator ND (mais antigo que o 6). É provável que o teu LG450 (partindo do principio que é um PNA) traga uma versão do Destinator anterior ao ND e como tal, esses mapas não funcionam.
Cumprimentos
 

sempavor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Ok
Por acaso nao sabes onde consiguo arranjar mapas para isto

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Ok
Por acaso nao sabes onde consiguo arranjar mapas para isto
Obrigado

Será já muito complicado arranjares mapas, uma vez que até alguns PNAs mais recentes que o teu já foram descontinuados.
Isso já deve ser mesmo um "dinossauro dos PNAs" :) E sabes que especificações e sistema operativo esse LG450 tem? Se fosse WinCE poderias sempre tentar colocar aí outro software de navegação.
Cumprimentos
 

sempavor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigo estive a estudar o assunto do sistema operativo ja esta a trabalhar com um tomtom as mil maravilhas, no cartao de memoria.

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigo estive a estudar o assunto do sistema operativo ja esta a trabalhar com um tomtom as mil maravilhas, no cartao de memoria.
Obrigado

Boas sempavor
Ainda bem que conseguiste instalar outro software de navegação, o tt6 tem mapas de 2007 bem mais recentes que os que tinhas. E eu ontem à noite estive a pôr um LG_705 a funcionar com o Destinator 7 e com o mapa Q1.2008 Iberia :) Também ficou 5* :) Hoje ainda vou tentar pô-lo a funcionar com outros softwares. E por enquanto só com alterações no SD, sem mexer na memória interna.
Cumprimentos
 

NoNNuS1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Desculpem, mas não consigo que ele reconheça o mapa.

Tenho um LG LN500, o mapa aparece em " seleccionar mapa", carrego no selecc, e o selecc fica na mesma cor...

Dá a sensação que o aparelho não assume o mapa no cartão.

Alguem pode ajudar?
 

bru.ki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Uma perguntita,
Como colocar o tt6 no LN600?
 

cego

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
nao consigo instalar

fiz o download do mapa iberia, mas não consigo fazer a instalação. O que devo fazer com os ficheiros copiados? Copiei-os para o cartão de memoria, mas não funciona.
Alguém me pode ajudar? tenho o ln 600.
Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
fiz o download do mapa iberia, mas não consigo fazer a instalação. O que devo fazer com os ficheiros copiados? Copiei-os para o cartão de memoria, mas não funciona.
Alguém me pode ajudar? tenho o ln 600.
Obrigado

O mapa Iberia, por exemplo, tem de ficar em: SD/DestinatorApps/Destinator/Iberia (sendo Iberia a pasta com os ficheiros do mapa). Com as pastas dos outros países, igual, pasta Destinator.
Cumprimentos
 

cego

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta. continua a não funcionar.
não sei o que fazer., no original aperecem menos ficheiros. a pasta iberia aparece em dois sitos diferentes e os ficheiros também são diferentes em cada um dos lados.Na pasta que baixei aparfecem todos juntos. tentei substituir manualmente cada um dos ficheiros, mas mesmo assim nao funciona.
obrigado
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta. continua a não funcionar.
não sei o que fazer., no original aperecem menos ficheiros. a pasta iberia aparece em dois sitos diferentes e os ficheiros também são diferentes em cada um dos lados.Na pasta que baixei aparfecem todos juntos. tentei substituir manualmente cada um dos ficheiros, mas mesmo assim nao funciona.
obrigado

Há aí algo que não está nada bem! A pasta Iberia NÃO PODE aparecer em 2 sitios diferentes! Só mesmo no directório que eu te indico! Diz-me o que tens no cartão SD (pastas, ficheiros) e como e a versão do Destinator.
Cumprimentos
 

cego

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta e pela paciencia ,luis
Respondendo à quetão na pasta destinator apps aparecem duas pastas iberia e destinator, e dentro desta ultima as pastas common e novamente iberia e os ficheiros, destcore.dll, destinator(aplicação),destinator(def de configuração), destinatormain(aplicação), map aplication version(txt), upgrade dll, vtghost(aplicação) e vt ghost(txt).
Apaguei inicialmente a pasta iberia da pasta destinator apps, e funciona com o mapa antigo (2004 Q4.3311). Substitui depois este mapa pelo que baixei e deixa de funcionar aparece a mensagem que o mapa foi removido ou danificado, passa para a ferramenta de alternar mapas, onde este mapa é reconhecido, mas não funciona, diz que o mapa iberia foi removido ou danificado.
Aversão do destinator é rev 1.3.3 ou 5.1.125(suponho que esta ultima é referencia de mapa?).
Será problem do software instalado?
obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
As pastas dos mapas têm de ficar dentro da pasta Destinator, junto aos ficheiros do programa! Só aí mesmo!!!
Quanto a não reconhecer o mapa... pode mesmo estar danificado algum ficheiro. Faz uma cópia do mapa que tens e depois copias ficheiro a ficheiro para dentro da pasta Iberia. Quando fizeste o download do mapa deu-te algum erro ao descompactar?
 

cego

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
nao deu erro ao descompactar.
Seria possivel enviar-me, uma cópia dos ficheiros do programa, poderão estar danificados, ou então uma cópia do cartão Sd com programa e mapa instalado.
obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo