• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NOKIA 6210 Navigator (Vodafone)

xxl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Adkiri este telemovel, k me parece mto bom.
No entanto estou aborrecido pk, o + importante seria o GPS.
O GPS ´so calcula rotas ligado ao servidor, logo isso é incomportavel,
TB já instalei o Garmin Mobil XT, (pra mim é o melhor mapa) mas não dá nada.
Aparece um envelope no canto superior direito a piscar mesmo sem ter mensagens.
Estou descontente, estou a pensar tentar ir vodafone trocá-lo.

Alguem me pode ajudar.

obg
 

robin310

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Se leres bem as instruções vais reparar que o GPS trabalha sem cartão SIM inserido, apenas tens que ir ás definições e alterá-las
 

xxl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Se leres bem as instruções vais reparar que o GPS trabalha sem cartão SIM inserido, apenas tens que ir ás definições e alterá-las

Ja tentei tudo, mas não consigo nada.
Não calcula rota nenhuma.
So me da a minha posiçao
Se lhe determino que vá para algum local, ele não faz nada.
Pelo k pesquisei na net, é mesmo assim, só ligado ao servidor da nokia.
 

bcarvalho

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Faz o seguinte:
vais ao menu - definições - definições do telemóvel - geral - posicionamento - métodos de posicionamento

Nesse menu somente deverá estar activado o GPS integrado, os restantes deverão ser desactivados. Assim não será realizada qualquer ligação telefónica para "localização da posição".
 

xxl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Garmin Mobil XT para Nokia 6210 Navigator (Vodafone)

Já fui à nokia e a situação é mesmo essa, para calcular rotas precisa de adkirir uma liceça, k ja fiz de borla por 180 dias.
Ou seja neste momento ta resolvido.
Daki a 180 dias terei k comprar mais licença, e isso é k não kero.

Keria tentar o Garmin Mobil XT pra simbyan, mas não consigo.
Instalei no 6110 navigator e fikou a funcionar
Mas neste 6210 navigator, parece a aplicação mas não executa.
Se me puderes ajudar agradeço

mto obg
:espi28:

Faz o seguinte:
vais ao menu - definições - definições do telemóvel - geral - posicionamento - métodos de posicionamento

Nesse menu somente deverá estar activado o GPS integrado, os restantes deverão ser desactivados. Assim não será realizada qualquer ligação telefónica para "localização da posição".
 

marco_antónio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
nokia - 6210

mudando de assunto ... ja foram ao campo de registo das chamadas e tentaram apagar uma ou outra chamada? é que há dois campos de registo ... o do lado esquerdo apaga-se na boa uma a uma ..... mas do lado direito ... só apagando tudo ... uma a uma não dá .... e se apagares todas do lado direito ... do lado esquerdo some tudo tb ... será q é assim?
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
mudando de assunto ... ja foram ao campo de registo das chamadas e tentaram apagar uma ou outra chamada? é que há dois campos de registo ... o do lado esquerdo apaga-se na boa uma a uma ..... mas do lado direito ... só apagando tudo ... uma a uma não dá .... e se apagares todas do lado direito ... do lado esquerdo some tudo tb ... será q é assim?


Amigo,não precisas "mudar de assunto" para colocares a primeira mensagem,para isso vais aqui: Regras do GForum e aqui: Condições Gerais do GForum


Abraço
 

ulisses65

GF Bronze
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Faz o seguinte:
vais ao menu - definições - definições do telemóvel - geral - posicionamento - métodos de posicionamento

Nesse menu somente deverá estar activado o GPS integrado, os restantes deverão ser desactivados. Assim não será realizada qualquer ligação telefónica para "localização da posição".

ola
eu tenho um 6110navigator e fiz estes passos nao tive problemas
o que acontece só demora um pouco mais a localizar mas depois nao ha mais problemas e para mim os mapas da qtek sao os melhores falo com experiencia
um abraco ulisses65
 

HFG

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Adkiri este telemovel, k me parece mto bom.
No entanto estou aborrecido pk, o + importante seria o GPS.
O GPS ´so calcula rotas ligado ao servidor, logo isso é incomportavel,
TB já instalei o Garmin Mobil XT, (pra mim é o melhor mapa) mas não dá nada.
Aparece um envelope no canto superior direito a piscar mesmo sem ter mensagens.
Estou descontente, estou a pensar tentar ir vodafone trocá-lo.

Alguem me pode ajudar.

obg

Pois...Pois... falta de paciência, talvez. Pois eu tenho tudo o que foi descrito a funcionar 100%.
Atenção que o garmin mobil xt tem de ser a versão 5 para o 6210 navigator, o meu até já tem o GCNVNT 11 (2009)
 

xobola

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá pessoal precisava de uma ajudinha,
tenho um tm nokia navigator 6210 da vodafone, que registei os mapas do gps com o cartão que vinha com o tm, entretanto pedi portabilidade do meu nº para a vodafone e fiquei sem usufruir dos mapas. queria saber se existe algum mapa que possa instalar no tm de forma a poder usa-lo no meu cartão ou até mesmo desbloquea-lo.
bigado. aguardo resposta
 
Topo