• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual é o melhor jogador de futebol de sempre?

Mitchel

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
1,358
Gostos Recebidos
0
Qual é o melhor jogador de futebol de sempre?:right:
 

tactical

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas para mim não á duvidas Diego Maradona
 

jfdsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
...

Parece uma pergunta facil mas não é, porque eu nem vi jogar o maradona nem o pele mas pelos arquivos que vi parece me que o maradona era especial.
Agora do meu tempo um jogador que me marcou mt foi o Romario quando jogava no barcelona.
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
melhor jogador

Para mim Diego Armando Maradona
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Sem qualquer dúvida que é o Maradona.

A própria Fifa fez uma votação no site oficial, e o Maradona levava um avanço considerável, até que a Fifa resolveu suspender a votação alegando que quem usava a internet para votar era o pessoal mais novo que nunca tinha visto o Péle a jogar... :naodigas:

Esquecem-se que o péle jogava no tempo dos 5 avançados, e o Maradona jogava no futebol moderno. :espi28:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
pelo que vi o pele

o maradona tem uma grande vantagem já nasçeu na era das transmições televisivas de futebol ,enquanto da era do pele pouca coisa existio tirando possivelmente o mundial de 1970
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
pelo que vi o pele

o maradona tem uma grande vantagem já nasçeu na era das transmições televisivas de futebol ,enquanto da era do pele pouca coisa existio tirando possivelmente o mundial de 1970



Isso da TV é verdade, mas o pessoal tem de ver que o Pelé sempre jogou no Brasil onde hoje em dia pouco se defende, no tempo dele ainda se defendia menos.
O Maradona jogou no futebol moderno e no campeonato mais defensivo (Italiano) e fez o que fez.

O problema é a imagem do Maradona fora dos relvados.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Pra mim são:

Maradona
Eusebio
Ronaldo (Brasileiro)

E vamos ver o futuro do Cristiano Ronaldo :right:
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
o Rei da bola, o Rei do futebol, o Rei Pelé. foi um gênio no futebol. quem foi que mais fez jogadas bonitas? quem fez mais jogadas nunca antes vista no futebol? quem serviu de inspiraçao para uma geração de jogadores? ele foi o melhor e acima de tudo um jogador inteligente e não precisava está sob o efeito de drogas para ser o melhor.

PELE

 
Última edição:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
o Rei da bola, o Rei do futebol, o Rei Pelé. foi um gênio no futebol. quem foi que mais fez jogadas bonitas? quem fez mais jogadas nunca antes vista no futebol? quem serviu de inspiraçao para uma geração de jogadores? ele foi o melhor e acima de tudo um jogador inteligente e não precisava está sob o efeito de drogas para ser o melhor.

PELE



A parte das drogas está a mais, uma vez que a Cocaína tira o rendimento no futebol, não dá mais rendimento.


Pessoalmente, não creio que exista outro jogador de futebol, que consiga ir para uma equipa Italiana de 2º plano (Nápoles) faça dessa equipa campeã de Itália e vencer a UEFA com essa equipa, era como um jogador vir para o Belenenses e o clube vencer a UEFA e ser campeão. :naodigas:

 

simbalindo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Bem pessoal,nao me lembro do Pelé a jogar porque sou novo e do Maradona,pouco me lembro mas em relaçao ao Pelé,um amigo meu que viveu no Brasil nessa altura disse-me que o melhor jogador brasileiro nao era o Pelé mas sim o Garrincha. O problema do Garrincha foi o mesmo do Maradona,extra-futebol e foi esquecido. Ja com o Eusebio se passava a mesma coisa,foi o melhor de sempre no Benfica e em Portugal mas o Coluna para mim,foi mais jogador que ele,sem tirar o devido merito ao Eusebio,claro.É dificil arranjar um melhor porque sao epocas diferentes.Nao creio que o Pelé fizesse o mesmo que fez à 40 e tal anos atrás porque o futebol mudou muito. Pessoalmente,acho que o Ronaldo brasileiro e o portugues e o Romario e o Figo foram dos melhores que ja vi em toda a minha curta vida. Um abraço a todos no Gforum
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Isso da TV é verdade, mas o pessoal tem de ver que o Pelé sempre jogou no Brasil onde hoje em dia pouco se defende, no tempo dele ainda se defendia menos.
O Maradona jogou no futebol moderno e no campeonato mais defensivo (Italiano) e fez o que fez.

O problema é a imagem do Maradona fora dos relvados.

já sabemos que isto do melhor é sempre discotivel

agora uma coisa sabemos tanto Pele como Maradona foram grandes jogadores
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Magic_Maker será que era só cacaina mesmo? :crazynew3:
 
Última edição:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Magic_Maker será que era só cacaina mesmo? :crazynew3:


É conhecido que o problema dele foi a Cocaína.

Aliás, o grande problema dos jogadores de futebol, é a Cocaína, uma vez que é um hábito haver muita Cocaína nas festas extra-futebol que envolvem os jogadores, e se houver um que tem menos cabeça, ou que tem alguns problemas pessoais, a Cocaína pode ser o fim deles, uma vez que se vão refugiar na droga, e perdem-se.


É sempre difícil apurar qual o melhor jogador de sempre, porque jogaram em alturas diferentes, pessoalmente considero que foi o Diego, porque jogou no futebol moderno, no campeonato mais defensivo que existe e fez o que fez numa equipa de 2º plano.
Se o Pelé, conseguisse fazer o que fez, a jogar na Europa, iria ter um estatuto diferente, o problema é que Pelé, jogou quase sempre no fácil campeonato Brasileiro, numa altura em que as equipas só jogavam com 2 defesas de raiz, o que torna difícil uma possível comparação.
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
pois e pessoal....eu do pouco que conheço para min os melhoes jogadores de sempre foram:

maradona- de todos os tempos
eusébio - portugues, o cristiano ronaldo munca o conseguira alcansar...
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
The best

:36_2_51:Edson Arantes do Nascimento :36_2_51:
 

Bernardo8

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Como futebolista foi o Sr. Pele. O Sr. Maradona utilizava mais as mãos.
 
Topo