• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar 3201

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas,

Já actualizei varias vezes o meu 3201 sem qulauqe problema, mas neste momento estou a tentar actualizar com o firmware original e durante a actualização esta para e dá o erro Upload Fail.

E verifico que a contagem percentual no PC e no Receptor não são iguais.

Alguem me poderá ajudar?


Um abraço, Receptor
 

xfoster

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
320
Gostos Recebidos
0
Amigo já reparaste se tens o cabo serto a porta do pc bem configurada e o firmware correcto.
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Boas,

Já actualizei varias vezes o meu 3201 sem qulauqe problema, mas neste momento estou a tentar actualizar com o firmware original e durante a actualização esta para e dá o erro Upload Fail.

E verifico que a contagem percentual no PC e no Receptor não são iguais.

Alguem me poderá ajudar?


Um abraço, Receptor
esse firm e mesmo do 3201 ou não sera do 3202 amigo os firm dos @star quando não são conpativeis com o deco a contaigen do firm não igual umas mais alta e outra mais baixa tenta sacar outro firm esse pode ter erro amigo e o mais serto :espi28:
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Desde já agradeço a vossa ajuda.

O Cabo é o mesmo que sempre usei e que nunca tive problemas, e quanto ao firmware tinha um que saquei daqui no forum à uns tempos, mas até na duvida foi ao site da TVBabo sacar o original e acontece o mesmo.

O estranho é que antigamente quando actualizava, a contagem da percentagem no PC e no recepector era exactamente igual, enquanto que agora por exemplo no pc está a indicação de 75% e no receptor já vai tipo em 115.

será que se actualizar com uma versão mais antiga antes de actualizar com o original poderá ajudar?

E desta vez estou actualizar com tudo ligado (cabo do prato, cabos de audio, etc...). Poderá ser disso?


Um abraço, Receptor
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Desde já agradeço a vossa ajuda.

O Cabo é o mesmo que sempre usei e que nunca tive problemas, e quanto ao firmware tinha um que saquei daqui no forum à uns tempos, mas até na duvida foi ao site da TVBabo sacar o original e acontece o mesmo.

O estranho é que antigamente quando actualizava, a contagem da percentagem no PC e no recepector era exactamente igual, enquanto que agora por exemplo no pc está a indicação de 75% e no receptor já vai tipo em 115.

será que se actualizar com uma versão mais antiga antes de actualizar com o original poderá ajudar?

E desta vez estou actualizar com tudo ligado (cabo do prato, cabos de audio, etc...). Poderá ser disso?


Um abraço, Receptor

Boas amigo.

Não acredito que seja disso, mas já sabes que ás vezes há mistérios :Hee:

O ideal, será fazer um clone de um outro receptor igual, se conheceres alguém com um.

Se não conseguires, experimenta a fazer um reset de fábrica, vais pelos menus e depois tenta inserir o firm mais recente, mas só com o cabo RS232 ligado.
Espero que resolvas o problema.
Aquele abraço
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,

Já fiz o reset de fabrica, e não consigo actualizar na mesma o firmware, nem com a ultima versão aqui disponivel, nem com a versão original.

Será que alguem me pode ajudar.


Um abraço, Receptor
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,

Já fiz o reset de fabrica, e não consigo actualizar na mesma o firmware, nem com a ultima versão aqui disponivel, nem com a versão original.

Será que alguem me pode ajudar.


Um abraço, Receptor


Boas amigo,

Penso que no teu caso, o mlhor mesmo é fazer um clone de um receptor igual que esteja a funcionar.
Conheces alguém que tenha um deco igual ao teu?

Aquele abraço
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Pois MNM, mas o mal é que não conheço ninguém que tenha um receptor igual.

E neste caso não sei o que fazer.


Um abraço, Receptor
 
Topo