• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como por um avatar?

sempre

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Por mais que procure não encontro o sitio para alterar a imagem de avatar!
Podem indicar-me onde se altera?
Já fui a "User CP" / "Edit Avatar" mas não tenho nenhuma opção de fazer upload da imagem.

Obrigado!
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo, mas na opção editar avatar ao fundo não tens a opção de carregar uma imagem??
 

sempre

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Amigo, mas na opção editar avatar ao fundo não tens a opção de carregar uma imagem??

Não!

Apenas tenho os botões "Save Changes" e "Reset Fields" nada mais!

Será que não tenho permissões para alterar o avatar?
Se for o caso, acho injusto! Uma imagem que é tão pequena, que demora muito pouco a carregar, em comparação com algumas assinaturas que existem por aqui que demoram eternidades a carregar...
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo eu vou a painel de control, editar avatar e option 2 lado direito carrego a imagem a nao ser que tenha onde diz seu avatar atual por baixo assinalado para nao usar avatar, ai nao deixa carregar avatar
verifica e diz algo
:espi28:
 

sempre

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
amigo eu vou a painel de control, editar avatar e option 2 lado direito carrego a imagem a nao ser que tenha onde diz seu avatar atual por baixo assinalado para nao usar avatar, ai nao deixa carregar avatar
verifica e diz algo
:espi28:

Só me aparece o que mostra a imagem anexada!
A parte "Do not use an avatar" já fui eu que pus logo de inicio quando ainda tinha o avatar antigo, porque não encontrei sitio para alterar a imagem...
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Pois realmente não tens o que e necessário para carregares o avatar de onde queres.

Creio que só o Márcio e que poderá resolver isso.

Mas se quiseres deixa aqui o avatar que queres colocar que eu posso tentar de outra maneira,
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Por mais que procure não encontro o sitio para alterar a imagem de avatar!
Podem indicar-me onde se altera?
Já fui a "User CP" / "Edit Avatar" mas não tenho nenhuma opção de fazer upload da imagem.

Obrigado!

Aconteceu-me o mesmo hoje, fiquei sem imagem e não consigo carregar a mesma.
O que será?
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Aconteceu-me o mesmo hoje, fiquei sem imagem e não consigo carregar a mesma.
O que será?

E eu igual,desapareceu-me o avatar,e não consigo voltar a carregá-lo.
Solicita-se ajuda a quem sabe destas coisas.
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Amigo sempre

O Avatar em principio já esta pré definido em todos os perfis

Fiz uma revisão nas tuas permissões , faz o favor de verificar se o problema se mantém

Abraço

LP
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Amigo sempre

O Avatar em principio já esta pré definido em todos os perfis

Fiz uma revisão nas tuas permissões , faz o favor de verificar se o problema se mantém

Abraço

LP

O mesmo se passa comigo derrepente fiquei sem Avatar e não tenho opção para carregar um outro.
 
Topo