Tópico: Radio do corsa b

Registo
    Jul 2008

Padrão Radio do corsa b

tenho um corsa b ,tive um problema na bateria e o autorradio (phillips sc201) aparece me a pedir codigo... nao tenho os codigos pois o comprei o carro usado,e ao retirar o radio para vos fornecer os dados,deparo me com as labels esbatidas da humidade... existe um codigo universal ou do género? pois nao sendo o melhor mas gostava de manter o autorradio de origem...sugestoes aceitam se...

Registo
    Mar 2007
    Amigo, ja se passou o mesmo com o meu corsa devido tambem a mudar de bateria, solução foi passar por um representante da Opel e eles mesmo colocaram o respectivo código.
    Espero ter ajudado

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por mirror Ver Post
    Amigo, ja se passou o mesmo com o meu corsa devido tambem a mudar de bateria, solução foi passar por um representante da Opel e eles mesmo colocaram o respectivo código.
    Espero ter ajudado

Boas mirror

Esse representante deu te o code sem pagares??

Abraço
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Jul 2008
    tambem tenho essa duvida,kanto é k me vao cobrar para inserir os códigos num radio com mais de 10 anos...?

Registo
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por g ramos Ver Post
    tenho um corsa b ,tive um problema na bateria e o autorradio (phillips sc201) aparece me a pedir codigo... nao tenho os codigos pois o comprei o carro usado,e ao retirar o radio para vos fornecer os dados,deparo me com as labels esbatidas da humidade... existe um codigo universal ou do género? pois nao sendo o melhor mas gostava de manter o autorradio de origem...sugestoes aceitam se...
    axo que ja vi algures por aqui uns programas geradores de codigos para auto radios!!!nao me lembro onde!!=(

Registo
    Jan 2008
    Aconteceu-me o mesmo com um Nissan e dera-me o código sem pedirem dinheiro algum.

Tópicos Similares

1. Opel Corsa B 16V
    Por marcosilva no fórum Tuning
    Respostas: 2
    Último Post: 22-10-2008, 19:49
  2. Rádio por satélite: Sirius XM Radio
    Por delfimsilva no fórum Outros Satélites & Operadores
    Respostas: 0
    Último Post: 01-08-2008, 23:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem