• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Programação, Algoritmos e Estruturas de Dados de João Neto

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
imagem

Programação, Algoritmos e Estruturas de Dados
2ª Edição
de João Neto

Editor: Escolar Editora
ISBN: 9789725922163
Ano de Edição/ Reimpressão: 2007
N.º de Páginas: 454
Idioma: Português
Encadernação: Capa mole
Dimensões: 18,2 x 23,2 x 2,5 cm



Sinopse

Este livro apresenta os principais conceitos das linguagens de programação imperativas e centradas em objectos, para além das estruturas de dados e algoritmos mais usados no dia a dia de um programador, através da linguagem Java.

Numa primeira parte são vistos conceitos fundamentais como memória, algoritmo, recursão, classes, objectos, ficheiros e excepções através de vários exemplos.

Na segunda parte são introduzidas algumas técnicas de engenharia de software que permitem controlar a inevitável complexidade inerente ao desenvolvimento de programas mais complexos, nomeadamente a programação por contrato e o processo de especificação.

Finalmente, numa terceira parte, são descritos algoritmos comuns (por exemplo, como ordenar um conjunto de valores, quando se utiliza a programação dinâmica) e estruturas de dados (listas, pilhas, filas, conjuntos, árvores, tabelas, heaps).



Webboom
 

cnox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas obrigado pelo livro espero que me faça jeito
Infelizmente não consegui aceder ao link será que me pode dar uma ajuda.
 
Última edição:

Matsiketele

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
... bom dia... como posso eu adquirir este livro: Programação, Algoritmos e Estrutura de Dados - João Neto 2008 - 2ª Edição.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
... bom dia... como posso eu adquirir este livro: Programação, Algoritmos e Estrutura de Dados - João Neto 2008 - 2ª Edição.

A resposta está no Google... acredita.

Mas passa pela apresentação, pelas regras e as Condições antes de mais...
 

Matsiketele

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Caro P. Rodrigues,
... obrigado pela pronta resposta, vou imediatamente ao google procurar.

votos de boa tarde.
 

Matsiketele

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
... Caro Alves.. muito obrigado pela dica... visite o site e fiquei fascinado... bem haja.
 
Topo