• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda, fecho central Golf IV

Leon_XH

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, gostaria de saber se alguém me poderá ajudar no meu problema...

Tenho um Golf IV, tenho um problema no fecho central, ora vamos cá ver se me consigo explicar... Com a chave na fechadura, consigo trancar e destrancar as 4 portas, mas com o comando tranca todas menos a do condutor... o botão que temos no interior pra trancar as portas, acontece exactamente o mesmo.... já troquei fechadura e o modulo da minha porta k controla a mesma... continua exactamente na mesma... tou a dar em doido... Alguém já teve um problema identico, kem me pode ajudar??!!?

Obrigado....
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Boas amigos, gostaria de saber se alguém me poderá ajudar no meu problema...

Tenho um Golf IV, tenho um problema no fecho central, ora vamos cá ver se me consigo explicar... Com a chave na fechadura, consigo trancar e destrancar as 4 portas, mas com o comando tranca todas menos a do condutor... o botão que temos no interior pra trancar as portas, acontece exactamente o mesmo.... já troquei fechadura e o modulo da minha porta k controla a mesma... continua exactamente na mesma... tou a dar em doido... Alguém já teve um problema identico, kem me pode ajudar??!!?

Obrigado....

boas amigo eu ja tive o mesmo problema tens que carregar 2 vexes no interruptor la de dentro 2 vezes, isso é do feixo da porta , deitro do eicho tens uns conectores que devem estar danafikado, meteste novo ou foi da sucata isso e forte desses carros e os elevadores dos vidros também :espi28:

cump.ruimoreira24:espi28:
 

Leon_XH

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Foi da sucata... mas ja tinha experimentado uma nova, fui buscar a volkswagen, ficou na mesma, devolvi... depox fui a outro mecanico também me disse k era da fechadura, foi entao k pus esta da sucata, portanto penso eu k da fechadura não seja...
 

joaopereira1023

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um Golf IV de 97 e o meu carro faz um problema semelhante.
Para trancar as portas do carro tem de ser no control dentro do carro.
Com a chave só fecha a porta do condutar.
Alguém me podee ajudar a resolver o problema???
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Eu tenho um Golf IV de 97 e o meu carro faz um problema semelhante.
Para trancar as portas do carro tem de ser no control dentro do carro.
Com a chave só fecha a porta do condutar.
Alguém me podee ajudar a resolver o problema???

boas amigo e o fecho da porta condutor esta estragado isso custas a volta de 120€ novo


cump.ruimoreira24
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Boas isso pode ser um dos switchs que a fechadura tem, e que costuma avariar frequentemente,

CUmps
 

joaopereira1023

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Então qual é a melhor coisa a eu fazer?
É que o problema não dá sempre. Umas vezes funciona e outras não
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Então qual é a melhor coisa a eu fazer?
É que o problema não dá sempre. Umas vezes funciona e outras não

Eu tenho um problema indentico na passat, e o que tenho feito é desmontar a fechadura e limpar os switch, vou te enviar uma pm com o link onde explica as soluções para os problemas com as fechaduras, como é um forum é capaz de ser necessário registares-te.

Cumps
 
Topo