Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    Apr 2007

Padrão 0xDAB V975 (veio depois do 0x1de)

Boas..

Usei o P2k para desblo*** o meu V975...primeiro deu o erro 0x1DE, depois de seguir uns tutoriais e tentar arranjar o bixo, o erro virou 0xDAB

Consigo entrar no modo boot "*# Power", mas aparece o erro 0xDAB..o windows reconhece como "Motorola Flash..", mas não consigo arranja-lo, dá sempre erro.

-Não consigo recarregar a bateria, desde que apareceu o erro que não consigo.
    -Levei a uma loja de telemoveis, eles tentaram meter um firmware e tb disseram que dava sempre erro (suponho que não tentaram reparar, foi só meter o firmware)

Há alguma maneira de arranjar isto?

Obrigado.

Registo
    Jun 2007
    só por box, por cabo não vais lá
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Apr 2007
    Confesso que não percebo nada de telemoveis..

-qual é a box que é capaz de resultar?

-O problema é que não conheço ninguem com essas box´s e tambem não tava para gastar muito dinheiro num tele velho, o Magic TestPoint achas que dá neste tele?

-Tive a ler sobre um serviço pela internet GOT (_www.got.bz), que depois de aceder-mos à conta, podemos descarregar vários utilitários que podem reparar o telemóvel, conheces o serviço?

Obrigado.

Registo
    Jun 2007
    sim conheço o got, podes tentar ai também

e até é barato, aproveita faz uma série de telefones

Registo
    Apr 2007
    Não tenho nada a perder pelo GOT..

Com o tele assim com o erro, a bateria não carrega...conheces algum truque para recarregar a bateria mesmo tando com este erro?

Obrigado.

Registo
    Jun 2007
    não tou a ver como carregar isso, tens de reparar isso, aproveita enquanto tem bateria

Registo
    Apr 2007
    Felizmente tenho uso outro motorola que a bateria é compativel...

Com a ajuda de um "guru" de telemoveis, consegui arranjar os ficheiros para o Bootloader...enviei o ficheiro, correu tudo bem..só que agora o tele não liga nem é reconhecido pelo PC..

Ele diz que o Boot do tele está danificado e que é necessário fazer um TestPoint..só que ainda não percebi o que é um TestPoint: é algum cabo especial/aparelho para ligar ao GND do tele?

Obrigado

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por casser Ver Post
    Felizmente tenho uso outro motorola que a bateria é compativel...

Com a ajuda de um "guru" de telemoveis, consegui arranjar os ficheiros para o Bootloader...enviei o ficheiro, correu tudo bem..só que agora o tele não liga nem é reconhecido pelo PC..

Ele diz que o Boot do tele está danificado e que é necessário fazer um TestPoint..só que ainda não percebi o que é um TestPoint: é algum cabo especial/aparelho para ligar ao GND do tele?

Obrigado

Amigo casser,

Um test point é uma alteração feita na placa do telemovel que acontece quando é conectado um "fio" efectuando uma espécie de ponte com dois pólos,forçando o Boot.

Por outras palavras o teu telemovel está quase em estado "vegetativo"..

Não tentes mais resolver o problema por tuas mãos.....vai a uma loja da especialidade e expõe o problema com base no que já sabes,depois pede um orçamento para a reparação......isto é apenas a minha opinião,vale o que vale!!!!!!!!!

Abraço

Registo
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Grunge Ver Post

Amigo casser,

Um test point é uma alteração feita na placa do telemovel que acontece quando é conectado um "fio" efectuando uma espécie de ponte com dois pólos,forçando o Boot.

Por outras palavras o teu telemovel está quase em estado "vegetativo"..

Não tentes mais resolver o problema por tuas mãos.....vai a uma loja da especialidade e expõe o problema com base no que já sabes,depois pede um orçamento para a reparação......isto é apenas a minha opinião,vale o que vale!!!!!!!!!

Abraço
    Eu até concordo com a tua opinião, mas no meu caso como o telemovel já está velho/sem garantia, nem vale 30€...e de certeza que o que eles vão pedir para arranjar vai ser mais do que isso.

Por isso vou tentando...a verdade é como dizes, o tele já está muito proximo do estado vegetativo e sinceramente o testpoint vai ser a ultima coisa que vou tentar...

Mas já sei o que é e como hei-de fazer o testpoint, depois eu digo se resultou ou o telemovel foi com os canhões :confused:

Registo
    Jun 2007
    se isso for à box fica fino

Registo
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por cRaZyzMaN Ver Post
    se isso for à box fica fino

Só que não conheço ninguem com box..hoje fui à loja que supostamente faz reparações em motorolas e os gajos nem conheciam o TestPoint!

Mas lá consegui fazer o testpoint sozinho..o MStools consegue fazer backups/write PDS/debug/bootloader e inclusive desbloqueou-me com sucesso o telemovel...mas não consigo fazer um PDSrepair, dá um erro no Windows.. por isso o tele continua na mesma: só consigo aceder por Testpoint.

Estou à espera que me arranjem mais alguns ficheiros para tentar arranjar no P2K...se funcionar, deixo aqui os ficheiros para quem precisar.

Registo
    Jun 2007
    chegaste a usar o GOT?

Registo
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por cRaZyzMaN Ver Post
    chegaste a usar o GOT?
    Boas, não cheguei a usar...vou tentar primeiro fazer o PDS repair com alguns softwares e em ultimo recurso vou pelo GOT.

Eu já li boas e más experiencias com o GOT, por isso estou em dúvida..

Registo
    Jun 2007
    não tenho razão de queixa

Registo
    Apr 2007
    Mas aquilo é um programa próprio da GOT ou são vários programas? tou com receio de entrar naquilo e não ter os ficheiros que preciso po v975..

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. Motorola v975
    Por saura no fórum Motorola
    Respostas: 25
    Último Post: 01-06-2008, 20:38
  2. v975-ms tool 8-pc nao detecta o telemovel.
    Por jesuspj no fórum Motorola
    Respostas: 13
    Último Post: 09-01-2008, 00:44
  3. v975 morto
    Por bitboy no fórum Motorola
    Respostas: 7
    Último Post: 26-07-2007, 20:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem