• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapa Iberico para TomTom One

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zenha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas! Sou novo no fórum e já me fartei de procurar pelo mapa Ibérico para o TomTom One V3, já que só possuo o mapa de Portugal. Os links que encontrei já estão "fora de validade", se der para me darem uma ajuda agradecia.
 

filipealves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
qual a versao da aplicacao tomtom tens . tenho 7450...... ja com os novos mapas iberia 720.1803 e portugal 716.
 

Zenha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
qual a versao da aplicacao tomtom tens . tenho 7450...... ja com os novos mapas iberia 720.1803 e portugal 716.
Eu fiz a actualização atraves do TomTom Home e neste momento a versão do "Equipamento" é a 8.010 e o "Mapa de Portugal" é a v710.1600

Desde já obrigado pela ajuda...
 

NUNIX99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
subscrevo o post anterior...isto de mapas tomtom é um assunto complicado
 

cstools.net

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Este tópico de 2007, e hoje quase 2009 e ainda é imposível encontrar mapas ibéricos para TomTom One V.3
Se alguém com possibilidade de indicar alguma informação útil, por favor avise ;)
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas
Zenha e cstools.net, vejam caixa de correio!
Cumprimentos
 

Mikepch3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boa noite alguém me pode ajudar a aranjar o instalador para o tom tom V6
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
queres a versao 6? para que GPS é?
 

Cbfreak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas! Sou novo no fórum e já me fartei de procurar pelo mapa Ibérico para o TomTom One V3, já que só possuo o mapa de Portugal. Os links que encontrei já estão "fora de validade", se der para me darem uma ajuda agradecia.

X2, também gostaria de arranjar o mapa ibérico!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
ja vamos na versao 9 e tu queres a 6? ok... vou enviar os links para ti!!!!

abraço
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
lamento mas todos os links que tenho do 6 estao OFF... pk nao metes o 7 ou ate o 8?
 

brunnitu-

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas,

Agradecia os links para o meu TomTom ONE 3rd Edition (se possivel com as instruções de instalção).. Isto vinha com o mapa WE, será só apagar a pasta e colocar depois a do ibérico? Já agora era também as vozes portuguesas, porque só tenho as inglesas instaladas!



Obrigado
 

henicardoso

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Saudações a todos,
Tenho um GPS Tom Tom One e emprestámo-lo, para nossa surpresa devolveram-no sem o cartão que continha o mapa Ibérico, se comprar um cartão SD de 2 G, como obter free o mapa?
Alguém pode ajudar-me?
Agradecido
Henrique Cardoso
 

ardel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas,
Nunca actualizei o mapa ibérico do meu tomtom já lá vão 2 anos.
Agradecia os links para o meu TomTom ONE 3rd Edition.
Obrigado!!
 

Abd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eu tenho a mesma situação. Tenho um TomTom One (4N00.004.2) com a ultima versão do TomTom Home.
Este TomTom vem com um SD Card de 1 GB com os mapas western europe de 2009 e gostava de ter ajuda para actualizar para os mapas mais actuaisc.
Também gostava de saber se esta versão do TomTom aceita SD cards superiores a 1 GB.

Obrigado

PS: Só um pequeno achega suplementar, não percebo nada disto, sou mesmo tenrinho nestas andanças
 
Última edição:

Tiquiss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

Tenho um TomTom One 3rd Edition, apenas com o mapa de Portugal.. Precisava de por o mapa Iberia, mas também já reparei que o aparelho não permite a inserção de cartões de memória, logo estou limitado à memoria interna (julgo ser quase 600 megas..).

Alguém sabe onde posso arranjar o mapa e o tutorial para a instalação do mesmo?

Desde já, agradeço a todos!


Cumprimentos
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo