• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

INADYN --> Configurar Dream para actualizar automanticamente o nosso IP dinamico

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
alguem me pode dar uma ajuda para por o meu dns no-ip a atualizar na drem 800se com imagem opempli este router não da para o no-ip
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Olá amigos. Peço desculpa por desenterrar um post antigo.
É possivel por a DM800hd atualizar automaticamente o noip client ? Existe algum plugin que possa ser instalado? Só tenho p/ o dyndns*com, mas precisava para o noip.
Obrigado desde já pela ajuda.
 

MADxMAX

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Olá amigos. Peço desculpa por desenterrar um post antigo.
É possivel por a DM800hd atualizar automaticamente o noip client ? Existe algum plugin que possa ser instalado? Só tenho p/ o dyndns*com, mas precisava para o noip.
Obrigado desde já pela ajuda.

Boas...

Dependendo da imagem que tiveres, mas procura nos plugins e faz download do DynDNS pois neste tu é que escreves a conta que tiveres, ou seja, não ficas dependente dos dados para escolha.

MADxMAX
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
Boas...

Dependendo da imagem que tiveres, mas procura nos plugins e faz download do DynDNS pois neste tu é que escreves a conta que tiveres, ou seja, não ficas dependente dos dados para escolha.

MADxMAX

A imagen é E2 Openpli 4 e tentei atraves do ts panel 7.2 procurar plugin autologin no-ip mas não consigo encontrar.

Sempre utilizei o dyndns plugin mas como mudei para noip este plugin não atualiza, penso ter de ser um especifico pra no-ip.
 
Topo