• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

será possivel ?

taxidriver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Será possivel que depois de uma semana em que coloquei o poste do upgrade, e com 45 visitas, ninguem tenha colocado o mesmo na secção deste deco. É assim tão dificil ? Ou estamos a tornar-nos no, já estou servido o outros que se desenrasquem ? Que eu saiba o lema deste forum é ajuda para seres ajudado, mas neste momento não é isso que se verifica.
Vamos lá amigos, estou aqui pendurado com a box 441328 e sem esse upgrade nada feito.
Desde já o meu obrigado.
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Será possivel que depois de uma semana em que coloquei o poste do upgrade, e com 45 visitas, ninguem tenha colocado o mesmo na secção deste deco. É assim tão dificil ? Ou estamos a tornar-nos no, já estou servido o outros que se desenrasquem ? Que eu saiba o lema deste forum é ajuda para seres ajudado, mas neste momento não é isso que se verifica.
Vamos lá amigos, estou aqui pendurado com a box 441328 e sem esse upgrade nada feito.
Desde já o meu obrigado.

amigo não sei se é isto que procuras mas vai aqui http://www.gforum.tv/board/108/244554/telesystem-florindo.html e vê se te serve
 

taxidriver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo zuca.
É possivel que seja isso, mas estou com um problema que é não conseguir descompactar isso. Será do meu winrar ou tem que ser com outro programa ?
Dá sempre erro diz arquivo corrupto ou incompleto.
Vê se podes dar uma ajuda, obrigado.:espi28:

ok amigo tenta este se não der é o winrar de certeza.abraço
 
Topo