• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

USB flash disk desconhecido

KyoS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
caros amigos, venho por este mio pedir vossa ajuda para um problema que me surgiu, tenho um flash disk de 4Gb e tudo funcionou dentro da normalidade até ultimas horas, precisei de passar umas pastas para a pen e deixei-as a copiar e ausentei-me. Quando regressei, passadas horas, estava na mesma como deixei (faltando horas), o que achei estranho pois eram cerca de 500Mb totais. Anulei o opção e retomei-a e quando assim o fiz deparei-me com o aviso "Insira Disco na Unidade".

De imediato abrir "Meu Computador" e a unidade amovível que tinha designada por determinado nome ficou nomeada de "Disco movível" e não consigo aceder aos seu conteudo. Em propriedades tenho informação de "Sistema de Ficheiros Desconhecido" com espaço utilizado a "zero" assim como espaço livre.

Em "Gestão de Computadores" em "Gestão de discos" não me faz referênbcia ao disco como dispositivo oculto nem em formato desconhecido, aparece-me como "Disco Amovível - não existe suporte".

Passado isto já tentei fazer, o que posso e sei, para poder reaver o que tinha dentro de flash disk e nadal, vim recorrer a vocês.


Espero que me consigam ajudar.

Os meus Cumprimentos
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
quando isso acontece costumo ir à loja e trocar o cartão nem me chateio mais com isso
 

junior12

GF Bronze
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Tente "propriedades" ->"explorar" se não conseguir -> formatar
Abraço
depois diz qq coisa
 

KyoS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Tente "propriedades" ->"explorar" se não conseguir -> formatar
Abraço
depois diz qq coisa



Boas, infelizmente nada disso consigo fazer com minha pen flash, qao tentar formatar é me dada a informação para inserir suporte fisico na unidade.
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
boas amigo

tenta usar um livecd linux para ver se consegues reaver a informaçao na pen contida

cumps

ayo_technology
 
Topo