• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaka por favor.

Code_Finder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Como podem ver sou novo membro no forum e gostaria (se nao fosse pedir muito) que me ajudassem com a minha u4102. Eu tenho este aparelho a ja algum tempo e tinha quem me desse cods para tv cabo. Neste moment n tenho ninguem que me possa fornecer esses codigs. Se alguem mos podesse dar agradecia. Ja n tenho tv cabo ha meses. Se me podessem dar agradecia. Desculpa estar a incomodar-vos. Muito obrigad. E urgente
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas
amigo urgencia so no hospital
e mais o que vens procurar toda gente quer,
e neste momento esta tudo as escuras e não
ha nada para ninguem.
aguarde como toda gente pacientemente.
abraço
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Como podem ver sou novo membro no forum e gostaria (se nao fosse pedir muito) que me ajudassem com a minha u4102. Eu tenho este aparelho a ja algum tempo e tinha quem me desse cods para tv cabo. Neste moment n tenho ninguem que me possa fornecer esses codigs. Se alguem mos podesse dar agradecia. Ja n tenho tv cabo ha meses. Se me podessem dar agradecia. Desculpa estar a incomodar-vos. Muito obrigad. E urgente

Amigo já que és novo por cá , aconselho-te a dares por cá umas voltinhas, para alem de disfrutares da nossa companhia , vais tomando conhecimento do que se vai passando, especialmente na area que procuras.
Penso que não te registaste no forum só por causa dos códigos?!.Ou foi?
Tens por cá muito para te entreteres, não stresses.

Saudações

Cheirinhas
 

crazy_frango

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
supeg:Espi37:KAKA JÁ MAS JÁ PORQUE SE NÃO
MAS PORQUE SE NÃO AI PORQUE SENÃO!!!!!!!!!!!!
Mas porque senão o que ???????????
MAS PORQUE SENÃO NÃO PAGO MAS TAMBEM NÃO VEJO:naodigas::Espi63::Hee::Hee::Hee::Espi43::naodigas::naodigas::est48::est48:

Amigos desculpem lá tinha o Caps Lock preso e não reparei:naodigas:
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
supeg:Espi37:KAKA JÁ MAS JÁ PORQUE SE NÃO
MAS PORQUE SE NÃO AI PORQUE SENÃO!!!!!!!!!!!!
Mas porque senão o que ???????????
MAS PORQUE SENÃO NÃO PAGO MAS TAMBEM NÃO VEJO:naodigas::Espi63::Hee::Hee::Hee::Espi43::naodigas::naodigas::est48::est48:

Amigos desculpem lá tinha o Caps Lock preso e não reparei:naodigas:
:naodigas::naodigas::naodigas:
 
Topo