• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Validar Microsoft Office 2007

adores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, aqui fica mais um pedido de ajuda:

Instalo o office 2007 e com a key que se arranja com facilidade fica tudo bem. O problema é depois validar o dito cujo no site da microsoft, não dá. Já experimentei de tudo, mudar a key, o Ogacheckcontrol, tudo o que dava antes agora não marcha. Alguém sabe de alguma novidade nesta matéria?
Obrigado
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
o gforum já não é local de ajuda a software pirata
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
essa partiu-me todo...

amigo nao e uma questao de estares partido ou inteiro:naodigas::naodigas:

o gForum ja a algum tempo nao esta envolvido nessas areas. . .warez e proibido no forum. . .bem como todo o tipo de material que seja classificado como pirataria...

apenas podemos colocar demos e trials. . .como software experimental

cumps

ayo_technology
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
amigo queres uma maneira facil de validar o office
compra a key:naodigas:
eu tambem tou na mesma situação e nao há outro remedio
cumps
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
amigo queres uma maneira facil de validar o office
compra a key:naodigas:
eu tambem tou na mesma situação e nao há outro remedio
cumps

Simples procurem uma versão full disso em outras paragens, não é assim tão complicado de encontrar
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Simples procurem uma versão full disso em outras paragens, não é assim tão complicado de encontrar

eheheh, o problema não é versão ser full ou não, a validação online é que tem de ser feita snão não teem acesso a metade das ferramentas do office, por ex: instalam o office enterprise OEM completo tudo bem a chave que acompanha serve, mas quando por ex: precisamos de usar as templates do word ou do acess, up's não dá, porquê porque o office não está validado online logo algumas ferramentas são actualizadas e descarregadas online logo se não for validado ardeu, o restante que usamos no dia dia isso está tudo funcional, as unicas coisas que não ficam a funcionar é aquelas que precisam de se conectar a microsoft, sem estár o soft validado online, não há nada para ninguem...

agora quanto a solução o nosso amigo que procure noutros lados, mas não me parece que seja vá ser facil...

a net é um mundo infinito com a pesquiza bem feita tudo se encontra...

touromelga...
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
eheheh, o problema não é versão ser full ou não, a validação online é que tem de ser feita snão não teem acesso a metade das ferramentas do office, por ex: instalam o office enterprise OEM completo tudo bem a chave que acompanha serve, mas quando por ex: precisamos de usar as templates do word ou do acess, up's não dá, porquê porque o office não está validado online logo algumas ferramentas são actualizadas e descarregadas online logo se não for validado ardeu, o restante que usamos no dia dia isso está tudo funcional, as unicas coisas que não ficam a funcionar é aquelas que precisam de se conectar a microsoft, sem estár o soft validado online, não há nada para ninguem...

agora quanto a solução o nosso amigo que procure noutros lados, mas não me parece que seja vá ser facil...

a net é um mundo infinito com a pesquiza bem feita tudo se encontra...

touromelga...

isso é uma grande verdade...
eu ja tinha de ter instalado a chave do office no final do mes de julho mas consegui adiar mais uns tempo apagando um ficheiro no regedit do pc.
mas a partir dai começou a contar quantas vezes eu podia entrar no office
neste momente so posso entrar mais 11 vezes depois disso ardeu...
tenho de arranjar a key..
eu ja tentei um programa gerenciador de keys para o office mas o programa trazia virus e nao resultou em nada
cumps
 

torres333

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
boas, talves encontrem no thepiratebay existe la muita soluçao
 

adores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Sempre valeu a pena por a minha questão. Não sabia que agora não se pode fazer referencias a cracks e peço desculpa por isso. Quanto a comprar uma licença essa foi uma optima ideia porque desconhecia por completo que se podia comprar software genuíno.
Obrigado a quem deu dicas...
 

celiaminguini

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Alguem sabe o preço da licença do Office 2007?
obrigada
 

sharpey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
OLa
Eu tenho a hey do office 2007,mas neste momento não tenho aqui o cd
Alguem sabe como a posso ir buscar no ofice??

ISSO É POSSIVEL SIM
 
Topo