• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda: Converter mùsica/toques para mp3 ???

Status
Não está aberto para novas respostas.
M

Matc_Hacker

Visitante
olà amigos,

gostaria que me ajudassem no seguinte, esse anexo que deixo ''em baixo'' està em AMR, eu queria converter...mudar ..para mp3, porque o meu Mobiel não aceita esses ficheiros,como è possivel faze-lo ??? obrigado desde jà pela ajuda que possam dispensar.

:espi28:

abraço.
 
M

Matc_Hacker

Visitante
desculpe amiga satpa, mas esse link sò dà acesso ao Portal do fòrum ???

abraço
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
tira o easy cdda extractor

ou

instala isto

megaupload.com/pt/?d=XNW9W67S

Ou então actualiza o software disso com o nokia updater
 
M

Matc_Hacker

Visitante
tira o easy cdda extractor

ou

instala isto

megaupload.com/pt/?d=XNW9W67S

Ou então actualiza o software disso com o nokia updater

olà,

o ficheiro que està no megaupload não dà, visto eu ter 1 Samsung SGH-U600
e isso è para Nokia, ''culpa minha que não mencionei o modelo antes''

agora... ''tira o easy cdda extractor'' <<<<< onde è que tiro isto ????

abraço.
 

apra

GF Prata
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
No Google, experimenta a escrever easy cd-da extractor e vais ver que encontras...

apra
 
M

Matc_Hacker

Visitante
No Google, experimenta a escrever easy cd-da extractor e vais ver que encontras...

apra

sim logo de imediato fui ao google, mas em nada ajudou, depois de instalar o programa fui buscar o file onde tenho a mùsica em AMR para assim converter para mp3, mas o pior è que quando clico no meu arquivo onde tenho 3 mùsicas neste formato atravès do programa aparece vazio o arquivo ???? como se não tivesse nada là dentro, e as mùsicas que eu tenho são essas que deixo em baixo, mas atravès do programa não as vizualizo para assim puder colocar o file no programa e assim fazer a conversão que pretendo estranho !!!

eu jà as coloquei cà no forum , serà que alguem podia converter para mp3 e depois dar-mas ????

abraço.

 
Última edição:

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
olà amigos,

gostaria que me ajudassem no seguinte, esse anexo que deixo ''em baixo'' està em AMR, eu queria converter...mudar ..para mp3, porque o meu Mobiel não aceita esses ficheiros,como è possivel faze-lo ??? obrigado desde jà pela ajuda que possam dispensar.

:espi28:

abraço.

Matc_Hacker, desculpa o link que te indiquei estar desactivado, nem o abri:shy_4_02:

Mas experimenta ir aqui, ver se consegues converter!:espi28:

http://www.gforum.tv/board/1492/254074/conversor-de-toques-para-telemovel-media-convert.html

bjs
satpa
 
M

Matc_Hacker

Visitante
amiga satpa quanto ao link não tem que pedir desculpa, acontece, eu tambem me engano muitas vezes.

agora sobre a sua preciosa ajuda, o meu muito obrigado amiga, o meu problema ficou resolvido e sem instalar nada..Excelente :espi28:

Um abraço.
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Topico resolvido!:espi28:

Topico encerrado!:right:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo