• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como desbloquear nokia 6210 navigator

tigasmdf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Alguem sabe como desbloquear um nokia 6210 navigator????
tenho alguma urgencia, se me poderem ajudar.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
de borla não tens nada

box e códigos a pagar, nada free
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
x-sim 20€ não aconselho a tornado
 

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
conseguem-se por menos que 20€... e o telemóvel mantém a garantia.
 

TheEnteres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
e como ek se pode desbloquear por menos de 20 euros?onde se arranjam esses codigos pagos?
 

shimizu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas! pessoal eu comprei o msm tlf bloqeado a vodafone, ja coloqei o chip i cnsg entrar no tlf sem me aparecer "falha do registo SIM" mas qnd estou a utilizar o tlf nao apanho rede! a rede q qeru utilizar e a TMN... o tlf tb nao me reconheçe os contactos! gustava q alguem me podesse ajudar... fico a espera de uma resposta
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
boas! pessoal eu comprei o msm tlf bloqeado a vodafone, ja coloqei o chip i cnsg entrar no tlf sem me aparecer "falha do registo SIM" mas qnd estou a utilizar o tlf nao apanho rede! a rede q qeru utilizar e a TMN... o tlf tb nao me reconheçe os contactos! gustava q alguem me podesse ajudar... fico a espera de uma resposta

se está bloqueado à vodafone tens de o desbloquear

que modelo é?
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
boas! pessoal eu comprei o msm tlf bloqeado a vodafone, ja coloqei o chip i cnsg entrar no tlf sem me aparecer "falha do registo SIM" mas qnd estou a utilizar o tlf nao apanho rede! a rede q qeru utilizar e a TMN... o tlf tb nao me reconheçe os contactos! gustava q alguem me podesse ajudar... fico a espera de uma resposta

tenta outro chip pois esse não é o apropriado, se for programável só tens que programar, se não o conseguires programar diz-me o modelo do chip que ajudo-te
 
Topo