• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Madonna tenta adoptar mais uma criança do Malawi

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Madonna quer adoptar outra criança do Malawi. A rainha da pop está interessada em acolher no seu seio familiar Mercy James, de dois anos, mas a família da menina não está interessada na adopção, noticia o Daily Mirror.
Há já algum tempo que a estrela quer adoptar uma «irmãzinha» para David Banda, o menino que Madonna adoptou no país africano em 2006. No entanto, a tentativa de adoptar a menina no ano passado foi impedida por John Ngalande,tio de Mercy. Desde ai que a cantora tem mandado seus representantes tentarem persuadir a família a permitir a adopção.

O tio da criança explicou que mercy está num orfanato mas que regressará a casa quando fizer seis anos. «Quando a Mercy já não for um bebé, nós queremos que ela volte. Eu não quero o dinheiro que eles dizem que me dão», acrescentou a avó da criança.


IOL
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
Essa Madonna não deixa a filha ver televisão. O que a cocaína faz..
 
Topo