• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia n81

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
boas malta comprei este telemovel alg que tenha um ke me diga se isto tem gps ??? e ke ta aki tudo pelos menos parece e nada tenho mapas instalados e diz que ja vem com antena celular ? :espi28:
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas malta comprei este telemovel alg que tenha um ke me diga se isto tem gps ??? e ke ta aki tudo pelos menos parece e nada tenho mapas instalados e diz que ja vem com antena celular ? :espi28:

boas amigo, a reposta:

"Navigation

* Nokia Maps application
* Navigation with Nokia Wireless GPS module LD-3W (sold separately)


resumindo, se queres GPS, tens de adquirir antena separadamente, antena interna só o modelo N95, e mesmo o software que tens não deve vir completo, como os mais usados...

touromelga...
 

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
ob amigo mas entao pk tera vindo esta antena celular ? sera para depois conseguir ligar com outro dispositivo de gps via bluth ou algo ? :espi28:
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
ob amigo mas entao pk tera vindo esta antena celular ? sera para depois conseguir ligar com outro dispositivo de gps via bluth ou algo ? :espi28:

boas amigo isso não é antena de gps, deve ser é uma antena adicional que conectas ao telefone para obter mais sinal caso estejas em alguma area em que tenha pouco sinal, a antena de gps é um genero de uma caixinha que tem 3 leds, um do power, um da recepção via sat para defenir o posicionamento e outra referente ao bluetoot para comunicar com o telemovel, portanto isto já varia um pouco de marca para marca, portanto se queres gps tens de gastar mais uns tantos euros numa antena propria e software(ai pela net arranja-se, se funciona ou não nesse modelo não sei)...

touromelga...
 
Topo