• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

codigo de segurança N70

Status
Não está aberto para novas respostas.

andre_silva_159

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
boas eu no meu n70 meti um codigo de segurança mas esqueci me do codigo,nao me lembro por completo e ele ficou sem bateria e agora nao faço nd com o telemovel se alguem tiver alguma coisa que possa reolver o problema era muito agradecido porque é muito urgente nesecito do telemovel.obrigado abraço
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
agora só por box

podes sempre recorrer à nokia para te actualizarem o software e isso vem sem security code, mas diz que ele encrava, nunca fales no código
 

andre_silva_159

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
agora só por box

podes sempre recorrer à nokia para te actualizarem o software e isso vem sem security code, mas diz que ele encrava, nunca fales no código


boas e nao ha outra soluçao é que tenho medo que eles nao arranjei...era mt urgente,se houver alguma coisa a fazer eu agradecia.obrigado
 

acelerox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
:espi28: Vou entao explicar como se remove o codigo de segurança dos nokias quando o telemovel ja nao liga, ou seja assim que é ligado pede logo o codigo e nao deixa fazer mais nada, a unica coisa que o bicho diz é "nokia".

bem vamos precisar de outro telemovel com symbiam ou entao um leitor de cartoes, vamos colocar o cartao de memoria do telemovel bloqueado no outro telemovel ou no leitor de cartoes, agora vamos cria a seguinte pasta e tem de ser exactamente nesta localizaçao: E:system/recogs sendo que a pasta system ja existe no cartao basta criar a pasta recogs, dentro da pasta recogs coloquem o ficheiro anexado, agora com o telemovel doente desligado metam lá o cartao de memoria liguem o telemovel e aguardem 2 minutos, nao vao ver nada no telemovel nao se preocupem passados esses 2 minutos desliguem o telemovel removam a bateria e o cartao de memoria aguardem 1 minuto e liguem o telemovel sem cartao de memoria, e pronto o codigo agora é 12345 mas o telemovel ja nem o vai pedir.

NOTAS IMPORTANTES:

alguns antivirus de telemovel acusam o ficheiro como sendo um virus, tal deve-se ao facto de ser um executavel sem nenhuma aplicação pelo que podem ignorar a mensagem do antivirus, mas certifiquem-se que o antivirus nao destruiu o ficheiro.

nao funciona nos modelos n80 n90 e toda a serie E...

cumprimentos alentujas e aqui fica o file que deve de ir pra dentro da dita pasta

acelerox2fast4you
 

xato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Esta situação que o amigo acelarox diz pode ser interessante, que tal o pessoal experimentar?
Não tenho esse modelo, mas ja agora gostava de saber se resulta.
 

andre_silva_159

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
:espi28: Vou entao explicar como se remove o codigo de segurança dos nokias quando o telemovel ja nao liga, ou seja assim que é ligado pede logo o codigo e nao deixa fazer mais nada, a unica coisa que o bicho diz é "nokia".

bem vamos precisar de outro telemovel com symbiam ou entao um leitor de cartoes, vamos colocar o cartao de memoria do telemovel bloqueado no outro telemovel ou no leitor de cartoes, agora vamos cria a seguinte pasta e tem de ser exactamente nesta localizaçao: E:system/recogs sendo que a pasta system ja existe no cartao basta criar a pasta recogs, dentro da pasta recogs coloquem o ficheiro anexado, agora com o telemovel doente desligado metam lá o cartao de memoria liguem o telemovel e aguardem 2 minutos, nao vao ver nada no telemovel nao se preocupem passados esses 2 minutos desliguem o telemovel removam a bateria e o cartao de memoria aguardem 1 minuto e liguem o telemovel sem cartao de memoria, e pronto o codigo agora é 12345 mas o telemovel ja nem o vai pedir.

NOTAS IMPORTANTES:

alguns antivirus de telemovel acusam o ficheiro como sendo um virus, tal deve-se ao facto de ser um executavel sem nenhuma aplicação pelo que podem ignorar a mensagem do antivirus, mas certifiquem-se que o antivirus nao destruiu o ficheiro.

nao funciona nos modelos n80 n90 e toda a serie E...

cumprimentos alentujas e aqui fica o file que deve de ir pra dentro da dita pasta

acelerox2fast4you

boas no meu cartao de memoria do telemovel nao tem a pasta system.o k posso fazer?
 

andre_silva_159

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
boas

ja resolvi o problema.ja tenho telemovel.obrigado a todos pelas ajudas
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
ja agora dizes como fizeste para o pessoal saber
 

andre_silva_159

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
boas

a verdade é que nao sei muito bem mas ja tenho o telemovel.foi asim com o leitor de cartões de memoria do telemovel metio no pc copiei o que estav ai que um amigo enviou,depois coloquei o cartao de memoria o cartao vodafone e a bateria liguei o telemovel.ele perguntou contibuar em modo offline?e eu dice nao meti o codigo pim e ja esta ligou normalmente.
 

andre_silva_159

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
boas

desculpem colocar outra vez é que me esqueceu de um promenor.
a verdade é que nao sei muito bem mas ja tenho o telemovel.foi asim com o leitor de cartões de memoria do telemovel metio no pc copiei o que estava ai que um amigo enviou mas como nao aparecia a pasta system e eu pensei nao da para a criar por isso formato o cartão de memoria e foi isso k eu fiz formatei e coloquei a pasta system e depois dentro dela a pasta recogs e dentro da pasta recogs coloquei o ficheiro,depois coloquei o cartao de memoria o cartao vodafone e a bateria liguei o telemovel.ele perguntou continuar em modo offline?e eu dice nao meti o codigo pim e ja esta ligou normalmente.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo