Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    Aug 2008

Padrão Problemas em actualizar com o NDrive Agent

Adquiri recentemente um NDrive G200, mas a versão do software é a 2.1.29 (indicado pelo NDrive Agent). Estranhamente, o Agent também informava que não havia actualizações disponíveis.
    Liguei para a assistência técnica da NDrive e informaram-me que o Agent não consegue actualizar com versões tão antigas do software. Para corrigir este problema, iam enviar por e-mail um link para um instalador que iria actualizar o software para uma versão aceitável pelo Agent.
    O problema é que, até agora, ainda não me enviaram link nenhum.

Gostaria que alguém me pudesse fornecer esse tal link ou que me explicasse uma forma de contornar isto.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Registo
    May 2007
    Também estou com o mesmo problema.
    Qd tiveres a solução, avisa.

Tenho tb um problema com a bateria: não aceita a carga.
    Só consigo utilizá-lo ligado à energia do isqueiro ou dos 220v.
    Será que ficará resolvido com a actualização?

Luis

Registo
    Aug 2008
    Relativamente ao teu problema da bateria, o melhor é ires à loja quanto antes, que isso não tem nada a ver com actualizações.

Consegui actualizar finalmente o G200, após mais de uma hora ao telefone com a assistência da NDrive. São necessários 3 ficheiros cujos links são fornecidos pela NDrive (a aplicação, o mapa de portugal e o mapa de espanha).
    Tive que comprar outro cartão SD porque esta nova versão ocupa mais de 512 MB. Recomendo não comprarem cartões com capacidade superior a 2 GB, pois o aparelho não reconhece.
    Após instalação dos ficheiros, coloquei o cartão no dispositivo e woohoo! Tudo ok! Mapas, sinal de satélite, etc! Nem foi preciso códigos de activação.

Valeu a pena o meu esforço e o esforço do pessoal da NDrive que tem que apanhar tanto cromo todos os dias (gajos como eu...) que não pescam nada disto (ainda!).

Não sei se posso publicar os links que me foram fornecidos, por isso, se os pretenderem enviem-me uma MP.

Registo
    May 2008
    Tens MP. ;)

Registo
    Aug 2008
    Agradeço a quem eu enviei MP que se acusassem, porque irei estar de férias a partir deste fim-de-semana e não poderei responder a mais MPs.

Cumprimentos e boas rotas!

Registo
    May 2008
    Já testei e está a funcionar perfeitamente!
    Obrigado pela ajuda e boas férias!

Cumprimentos

Registo
    May 2007
    Caro Metator, funciona na perfeição.
    A V3 está um espectáculo.

Boas férias
    Luis

Registo
    Aug 2008
    boas, preciso de ajuda com o meu g200, formatei isto sem kerer e perdi td e presizo de o software, nao tenho nada, consegues me ajudar? cump

Registo
    Oct 2007
    boas,alguem podia fornecer-me os links que o metator forneceu por PM a alguns users,dado que deve estar de ferias. 3 ficheiros cujos links são fornecidos pela NDrive (a aplicação, o mapa de portugal e o mapa de espanha).
    cumprs
    Última edição por masters; 31-08-2008 às 16:55.

Registo
    Oct 2007
    Pelos vistos só o link do 3º ficheiro (espanha) funciona,já devem ter apagado os 2 restantes.Agradecia que quem tivesse feito o download que partilhasse atraves do rapidshare por exemplo e nos cedessem o link.
    Obrigado metator na mesma.
    cumprs

Registo
    Apr 2008
    Boas,

Também não estou a conseguir efectuar a actualização do ndrive g200.

Se alguem poderá ajudar agracedia.

Obrigado

Registo
    Jan 2010
    Metator,será possivel me enviares os links que a Ndrive te forneceu para que eu possa actualizar o meu Ndrive G200.Á muito que tento mas não consigo actualiza-lo.Muito obrigado.meu mail:***@***.com (Para vossa segurança, não são permitidos endereços de e-mail. Utilizem as PM por favor)
    Última edição por Luis122; 22-04-2010 às 07:54.

Registo
    Jan 2010
    haverá alguém que me possa ajudar? a actualizar o meu Ndrive,podem me mandar um mail se for caso disso.(***@***mail.com)obrigado
    Última edição por Luis122; 23-04-2010 às 22:04.

Registo
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por jotaesspe Ver Post
    Metator,será possivel me enviares os links que a Ndrive te forneceu para que eu possa actualizar o meu Ndrive G200.Á muito que tento mas não consigo actualiza-lo.Muito obrigado.meu mail:XXX
    os email's não são permitidos.
    algum moderador que edite os tópicos, pff.
    tens informação adicional via pm.

Boa Tarde!
    né miguelito tem tudo busca no motor.
    Cumps

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. Problemas actualizar nokia 6280
    Por PowerDream® no fórum Nokia
    Respostas: 3
    Último Post: 05-05-2009, 13:57
  2. BIOS Agent 3.66
    Por [email protected] no fórum Programas