• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas em actualizar com o NDrive Agent

Status
Não está aberto para novas respostas.

metator

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Adquiri recentemente um NDrive G200, mas a versão do software é a 2.1.29 (indicado pelo NDrive Agent). Estranhamente, o Agent também informava que não havia actualizações disponíveis.
Liguei para a assistência técnica da NDrive e informaram-me que o Agent não consegue actualizar com versões tão antigas do software. Para corrigir este problema, iam enviar por e-mail um link para um instalador que iria actualizar o software para uma versão aceitável pelo Agent.
O problema é que, até agora, ainda não me enviaram link nenhum.

Gostaria que alguém me pudesse fornecer esse tal link ou que me explicasse uma forma de contornar isto.

Agradeço desde já a vossa ajuda.
 

LUIS8001

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Também estou com o mesmo problema.
Qd tiveres a solução, avisa. :espi28:

Tenho tb um problema com a bateria: não aceita a carga.
Só consigo utilizá-lo ligado à energia do isqueiro ou dos 220v.
Será que ficará resolvido com a actualização?

Luis
 

metator

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Relativamente ao teu problema da bateria, o melhor é ires à loja quanto antes, que isso não tem nada a ver com actualizações.

Consegui actualizar finalmente o G200, após mais de uma hora ao telefone com a assistência da NDrive. São necessários 3 ficheiros cujos links são fornecidos pela NDrive (a aplicação, o mapa de portugal e o mapa de espanha).
Tive que comprar outro cartão SD porque esta nova versão ocupa mais de 512 MB. Recomendo não comprarem cartões com capacidade superior a 2 GB, pois o aparelho não reconhece.
Após instalação dos ficheiros, coloquei o cartão no dispositivo e woohoo! Tudo ok! Mapas, sinal de satélite, etc! Nem foi preciso códigos de activação.

Valeu a pena o meu esforço e o esforço do pessoal da NDrive que tem que apanhar tanto cromo todos os dias (gajos como eu...) que não pescam nada disto (ainda!).

Não sei se posso publicar os links que me foram fornecidos, por isso, se os pretenderem enviem-me uma MP.
 

metator

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Agradeço a quem eu enviei MP que se acusassem, porque irei estar de férias a partir deste fim-de-semana e não poderei responder a mais MPs.

Cumprimentos e boas rotas!
 

soulless

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Já testei e está a funcionar perfeitamente!
Obrigado pela ajuda e boas férias!

Cumprimentos
 

LUIS8001

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Caro Metator, funciona na perfeição.
A V3 está um espectáculo.

Boas férias
Luis
 

chapimcustoms

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas, preciso de ajuda com o meu g200, formatei isto sem kerer e perdi td e presizo de o software, nao tenho nada, consegues me ajudar? cump
 

masters

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas,alguem podia fornecer-me os links que o metator forneceu por PM a alguns users,dado que deve estar de ferias. 3 ficheiros cujos links são fornecidos pela NDrive (a aplicação, o mapa de portugal e o mapa de espanha).
cumprs
 
Última edição:

masters

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Pelos vistos só o link do 3º ficheiro (espanha) funciona,já devem ter apagado os 2 restantes.Agradecia que quem tivesse feito o download que partilhasse atraves do rapidshare por exemplo e nos cedessem o link.:espi28:
Obrigado metator na mesma.
cumprs
 

klinzter

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Também não estou a conseguir efectuar a actualização do ndrive g200.

Se alguem poderá ajudar agracedia.

Obrigado
 

jotaesspe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Metator,será possivel me enviares os links que a Ndrive te forneceu para que eu possa actualizar o meu Ndrive G200.Á muito que tento mas não consigo actualiza-lo.Muito obrigado.meu mail:***@***.com (Para vossa segurança, não são permitidos endereços de e-mail. Utilizem as PM por favor)
 
Última edição por um moderador:

jotaesspe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
haverá alguém que me possa ajudar? a actualizar o meu Ndrive,podem me mandar um mail se for caso disso.(***@***mail.com)obrigado
 
Última edição por um moderador:

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Metator,será possivel me enviares os links que a Ndrive te forneceu para que eu possa actualizar o meu Ndrive G200.Á muito que tento mas não consigo actualiza-lo.Muito obrigado.meu mail:XXX

os email's não são permitidos.
algum moderador que edite os tópicos, pff.
tens informação adicional via pm.
 

jotaesspe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas...pf. me expliquem o que é as (PM) ou (MP) e como funciona isso,ou como aceder.
obrgd.....cumprimentos
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
boas...pf. me expliquem o que é as (PM) ou (MP) e como funciona isso,ou como aceder.
obrgd.....cumprimentos

pm = mp = mensagem particular = private message

para aceder, basta clicar em "mensagens particulares" no canto superior direito.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo