• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Samsung u600 desbloqueio

paulo jeronimo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Amigos de Forum venho desta forma pedir-vos ajuda pois tenho o espectacular u600 da Samsung e como se encontra preso a rede, gostava que se possivel algum de vos me ajudasse na possivel forma de o desbloquear. Um mto Obrig.
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Insere o cartão sim.
Depois usa o codigo *#9998*3323# quando aparecer a mensagem Press Exit clica ok,vai aparecer um menu digita #7 ele vai reiniciar depois digita *0141# vai aparecer uma mensagem personalizada.

Desliga e em seguida liga de novo,ele vai pedir para inserir o codigo,digita 00000000.

E pronto...deve ser suficiente,qualquer problema...apita.



Abraço
 

marta.19

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Também não consigo será que me poderiam ajudar???
 

santhiya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2014
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Amigos de Forum venho desta forma pedir-vos ajuda pois tenho o espectacular u600 da Samsung e como se encontra preso a rede, gostava que se possivel algum de vos me ajudasse na possivel forma de o desbloquear. Um mto Obrig.

Vou ajudá-lo.
Você quis dizer que você deseja desbloquear o seu telefone de bloqueio de rede?
Sim meios, você pode desbloquear o telefone por código de desbloqueio de rede.
Se você precisar de uma visita de código de desbloqueio OnlineGSMUnlock.com Aqui você pode desbloquear o telefone a baixo custo.
 
Topo