• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

motor e skystar

corse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
boas.

A minha duvida é a seguinte: É possivel colocar um motor rotativo na parabolica e sintunizar na skystar?

um abraço.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas.

A minha duvida é a seguinte: É possivel colocar um motor rotativo na parabolica e sintunizar na skystar?

um abraço.


boas amigo, é assim se for uma ss2, safas-te existe muita coisa para ela e atensão o sistema funciona via usuals por isso convem que tenhas a antena toda afinadinha snão nunca vais ver nada a 100% em casa, com uma HD2 a coisa anda negra , ainda não há software ou plugin que funciona correctamente com a placa eu tenho uma e o motor não assume os comandos correctos em nada, existe muito ppl com o mesmo problema, a que aguardar desenvolvimentos nesta matéria...
pelo menos para já ss2 dá para varios lnbs com comutador e motor a HD2 apenas comutador para varios lnb's, motor ainda tem muito que ser traboquido, a placa é recente logo não há muito ppl ainda com uma, por isso vamos aguardar desenvolvimentos...

touromelga..
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
sim é possivel:espi28::espi28:
 

corse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Neste caso é a skystar 2. Tem que ser um motor especifico? Apenho 4 satelites com DISEqC. Qual a diferença entre esse sistema e usuals. tenho ouvido falar mas?????.:shy_4_02:

obrigado a todos.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Neste caso é a skystar 2. Tem que ser um motor especifico? Apenho 4 satelites com DISEqC. Qual a diferença entre esse sistema e usuals. tenho ouvido falar mas?????.:shy_4_02:

obrigado a todos.

boas, o motor qualquer um serve, quantos os metedos de busca, o usuals é o automatico(busca os satelites em função das coordenadas da tua area de residencia), e por posicionamento manual(busca por freq. satelite a satelite e memorizar a posição)...

portanto como o metedo manual, segundo apurei não é perfeito, o mais usado é o usuals que para todos os efeitos até é mais pratico, mas para sair a 100% a antena tem que estar 100% afinadinha, snão depois metes lá as coordenadas, e ele não fixa o satelite na perfeição, e ai tens problemas na recpção de algumas freq.

é assim amigo se já tens 4 satelites, presumo que seja astras,hotbird e hispasat, de resto para motor o ideal é teres uma antena de pelo menos 1m para poderes aproveitar ao maximo o que se pode ver por ai, embora o maior visionamento continue pelos 4 satelites mais conhecidos, astra 28.2ºE e eurobird, astra19.2ºE, hotbird 13ºE e hispsat 30ºW...

touromelga...
 

corse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Já fico com uma ideia. Agora vou ter que investir depois vou tentar instalar se tiver dificuldades volto a pedir ajuda.

obrigado.
 
Topo