• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Supervisionar a shout!

T

TIN

Visitante
Amigos,
Dado cenas menos próprias passadas recentemente na shout é nesta data adicionado (provisóriamente) aos resposáveis da mesma o Moderador GForum guidões.

Pela Administração.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
ok amigo se precisarem de apoio sempre que estiver online tb posso visionar..
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Sendo a porta de entrada nesta casa é um local a nunca descurar...

Um bem haja a todos...!
paulo
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
Parabéns amigo Guidoes por mais uma tarefa que ainda provisória.
Um abraço
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Quero tb agradecer a ADM o facto de terem contado cmg mais uma vez so vos tenho de agradecer e dizer que nao contem cmg para controlar a shout.. Obrigado, pode ser que haja alguem que a frequente mais que eu .. nao sei.
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Parabens amigo guidoes e tambem a administração por estar sempre em cima dos acontecimentos
cumps
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Quero tb agradecer a ADM o facto de terem contado cmg mais uma vez so vos tenho de agradecer e dizer que nao contem cmg para controlar a shout.. Obrigado, pode ser que haja alguem que a frequente mais que eu .. nao sei.

Aqui vai a minha opinião : Eu acho o guidoes um excelente moderador GForum e gosto bastante dele como pessoa e ele sabe disso ! Não quero que ele leve a mal o que vou dizer mas realmente, quem frequenta mais aqui a shout é o freundlich e acho que, devido à sua constante presença aqui na shout, iria fazer uma melhor supervisão já que cá passa mais tempo e está mais a par do que se cá passa!

É só a minha opinião :espi28:



Cumps Mr.T @
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Amigo, desejo te boa sorte nesta nova tarefa. Vai ser uma tarefa dificil pelo que tem sucedido e vai continuar a suceder.

Nao existes em comprir as regras :espi28:

Agora a trabalhar malandro :right: :naodigas:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
parabéns amigo só que agora vais ter que tar sempre na frincha para fazer comprir as regras, se não:Espi37::Espi37::Espi37:

:est48::est48::est48::est48::est48::est48::est48::est48:
 
Última edição:

Rita Saymor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Guidoes tareia neles :Espi31::Espi31::Espi31::Espi31::Espi31:

Segurança redobrada será também com o freundlich e edu_fmc.

:espi28::espi28:

 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
amigo guidoes, boa sorte neste novo cargo,(ainda que provisório), mas espero que faças o que tenhas a fazer na hora certa e não deixar aquecer muito o lume para que ninguém se "queime" ! :espi28:
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Amigos agora o guidões ausentou-se e já fez esse comunicado! Agora quem continua a supervisionar a shout ? Tem de eleger alguém para a supervisionar de novo... Penso eu!
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Amigos agora o guidões ausentou-se e já fez esse comunicado! Agora quem continua a supervisionar a shout ? Tem de eleger alguém para a supervisionar de novo... Penso eu!

Este assunto, está em análise pela Administração.:espi28:


.
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Será que é só de mim ou o guidões já voltou????

Abraço
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Amigos,
Dado cenas menos próprias passadas recentemente na shout é nesta data adicionado (provisóriamente) aos resposáveis da mesma o Moderador GForum guidões.

Pela Administração.


Caros Amigos se lerem com atenção o post o Admt. TIN disse "provisoriamente". estando este assunto relacionado com o período de férias dos responsáveis da shout

Ler aqui:http://www.gforum.tv/board/20/189832/g-ngster-nova-funcao.html

Por isso esse problema neste momento está resolvido já que as férias já terminaram.

Em relação á situação colocada pelo guidoes está entregue á Admt.


Bjs
satpa
 
Topo