Registo
    Apr 2008

Padrão Beber álcool torna pessoas mais atraentes

Beber álcool torna pessoas mais atraentes

Cientistas britânicos comprovaram pela primeira vez que as pessoas depois de beberem alguns "copos" começam a achar os outros mais atraentes. O estudo, feito na Universidade de Bristol, em Inglaterra, concluiu que quem bebe acha não só as pessoas do sexo oposto mais bonitas, como até as do mesmo género.

Oitenta e quatro estudantes universitários heterossexuais serviram de amostra. Aos jovens foram dadas bebidas com sabor a limão, que continham uma dose de vodka equivalente em álcool a um copo grande de vinho. Quinze minutos depois, eram-lhes mostradas fotos de 40 estudantes dos dois sexos.

"A escala de atracção subiu aproximadamente 10%", referiu um dos investigadores, o psicólogo Marcus Munafo. O facto de o efeito surgir com uma pequena dose de álcool surpreendeu os investigadores, que consideram que o estudo pode explicar práticas como o sexo desprotegido.

JN
    17.08.08

Registo
    Sep 2006
    Então o título deveria ser_ Beber álcool torna os "outros" mais atraentes...

um abraço _ xicca
    paulo

Registo
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por paulo Ver Post
    Então o título deveria ser_ Beber álcool torna os "outros" mais atraentes...

um abraço _ xicca
    paulo
    Paulo, de acordo

Induz a pessoa em erro! Ao ver o título do tópico pensei que ao beber tornava a pessoa mais atraente (como lá diz). É que assim embebedava.me todos os dias

Mr.T @

Registo
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por Mr.T @ Ver Post
    Paulo, de acordo

Induz a pessoa em erro! Ao ver o título do tópico pensei que ao beber tornava a pessoa mais atraente (como lá diz). É que assim embebedava.me todos os dias
    Então achavas que se bebesses ficavas mais atraente!!
    Essa está boa Mr.T@!! Uma desculpa em cheio para beber!! E depois a culpada era a xicca!!!

Pois amigos, têm toda a razão naquilo que dizem! Mas eu passei a notícia exactamente como vem publicada no jornal JN! E digam lá que isso não vos chama bem mais à atenção!
    Última edição por xicca; 18-08-2008 às 08:48.

Registo
    Sep 2006
    Sempre um prazer amiga...

eu que deixei de beber ja la vão uns anitos... ainda pensei... nnaaaaaahhh!!!!

um abraço
    paulo

Registo
    Feb 2007
    com uns copitos a mais, até se podem ver crocodilos a voar amiga xicca, por isso não me admira que vejam alguma beleza em quem não a tenha, mas é na hora, porque no dia a seguir.....

Registo
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por xicca Ver Post
    Então achavas que se bebesses ficavas mais atraente!!
    Essa está boa Mr.T@!! Uma desculpa em cheio para beber!! E depois a culpada era a xicca!!!

Pois amigos, têm toda a razão naquilo que dizem! Mas eu passei a notícia exactamente como vem publicada no jornal Destak! E digam lá que isso não vos chama bem mais à atenção!
    A xicca nao era nada a culpada

A xicca é amiguinha do Mr.T @

Mr.T @

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 06-08-2008, 13:24
  2. torna o teu vista mais rapido
    Por jorge1618 no fórum Truques e Dicas
    Respostas: 1
    Último Post: 11-02-2008, 15:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem