• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Temas n70

Status
Não está aberto para novas respostas.

cana

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
Desculpem se isto já foi perguntado mas não encontrei.
Quando carrego temas para o tlm com o pcsuite como é que eu faço para colocá-los na pasta temas do menu assim como os jogos na respectiva pasta?
Obrigado:espi28:
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
Desculpem se isto já foi perguntado mas não encontrei.
Quando carrego temas para o tlm com o pcsuite como é que eu faço para colocá-los na pasta temas do menu assim como os jogos na respectiva pasta?
Obrigado:espi28:

Amigo faz assim....

Regra geral quando abres o pc suite tens entre outras uma pasta que se dá pelo nome "Instalar Aplicações",depois de abrires aparece-te um quadro á esquerda com as aplicações que podes instalar e na direita escolhes se queres instalar na memoria do telemovel ou no cartão.

Se não consequires desta forma,faz assim:

Abres o pc suite,depois abres a pasta "Gestor de Ficheiros",depois seleccionas onde queres instalar se na memoria do telemovel se na do cartão,.....de seguida no computador onde tiveres o tema fazes "copiar" no tema que desejas e depois fazes "colar" na pasta "Temas"...

...e está feito...qualquer duvida coloca.....



Abraço
 

cana

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela tua resposta, mas o problema é que as pastas temas e perfis estão dentro da pasta ferramentas e essa não me aparece quando escolho memoria do telefone.
Certamente que faço qualquer coisa mal.
Obrigado
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela tua resposta, mas o problema é que as pastas temas e perfis estão dentro da pasta ferramentas e essa não me aparece quando escolho memoria do telefone.
Certamente que faço qualquer coisa mal.
Obrigado

Experimenta copiar a pasta "temas" para o menu principal do telemovel/cartão,se não conseguires mover através do telemovel,fá-lo através do pc suite com um copy/paste.....moves a pasta "temas" para o menu principal!!!


Abraço
 

cana

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Já consegui obrigado.:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo