• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatória gforum

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Amigo obrigada pela parte que me toca e espero ver-te sempre cà desculpa a demora mas a amizade é:espi28: que conta e espero ter ficado teu amigo
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
mais um grande amigo que esta prestes a deixar-nos deste forum mas que se passa:Espi43::Espi43::Espi43::Espi43:
 

square

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
672
Gostos Recebidos
0
querido amigo, muchas gracias por tudo o que deste a este forum, sem ti ele não seria a mesma coisa. Obrigada por me mencionar em conjunto com todos os nossos outros amigos de longa data, eu percebo que já não possas com isto, mas eu acredito que tu voltas um dia tiago

um abraço do xico
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Estou de volta isso já tem quase um ano :naodigas::naodigas:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Amigos,
Queria dedicar todo o trabalho que fiz a todos os membros que sempre me ajudaram e que vou enunciar aqui os nomes sem cores pk isso é o que menos interessa a mim, se me esquecer de alguns é normal e espero que não me levem a mal:
Aqui vai:
- Stonesour, Matapitosboss, Jackwise Migel;Sagal;FBI;Guidões;Meditas;G@nsgter;Mr.T;AAJ;Nuno29;Ferny;Loogaroo;Wolverine_dj;Jairobel;Saras;Xatux;Opium;eschtown;Golden-GI;Luís_Silvafiat g91;titofe;barril;ZON;Xicca;Soul_on_fire;Papyru :espi28::espi28: ( a minha mulher:)satpa;Rita Saymor;Mirror; Edu_fmc;Bidel@den;Conega;interstar;vwfilipe;roberts;Grunge;Nine Tails;Baf´s;vms@;marcosilva;dogman;magic_maker;limão;colgate;paulo;syssy;figo;Trexx;Fera;Xpto;somaisum;helldanger;mop1966;Luis Portugal;Aguda-VNG Ayo-technologyMarinheiro1973;badanas;satteam;Scorpion.

Peço desculpa se me esqueci de alguns..

Para os criticos eis uma boa noticia para tentarem fazer melhor que aquilo que fiz..

Abraço e beijos a todo(a)s

Tiago (aka freundlich)

Também tu amigo estas de parabén por todo teu trabalho feito,e o que ainda faraz,em prol do Gforum.
Obrigado por te lembrares de mim.:espi28:
 
Topo