• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quem é que vai ser campeão nacional de futebol?

Quem é que vai ser campeão nacional de futebol?


  • Total de eleitores
    0

nuker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
benfica

O porto e o sporting têm uma grande equipa, mas mesmo assim nao supera o benfica!
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
para mim o meu clube de sempre Sporting

mas como sempre só o facto de se ter bons jogadores não é tudo
regularidade,sorte,e outros factores como sempre é fundamental para qualquer campeão
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Eu acho que vai ser um campeonato muito disputado entre as principais equipas dos últimos anos no nosso futebol.
A equipa do Conselho de disciplina da Liga, e a equipa do CJ da Federação Portuguesa de futebol.

Infelizmente o vencedor sairá de uma destas equipas, uma vez que os senhores que lá estão são os mesmo há vários anos, por isso se os protagonistas são precisamente os mesmos o filme não será muito diferente. :naodigas:

Magic, para mim isto será mais um torneio triangular... Não te estás a esquecer do Conselho de Arbitragem?

apra

Nahhh, esses são "Outsiders" esses não ganham campeonatos, andam ao sabor da maré... :naodigas:
 

atomika

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
CampiÂo SÓ HÁ Um

Meus amigos neste momento só há um clube em portugal que podeser CAMPIÃO o BENFICA e mais nenhum.:naodigas:
 

sever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Eu aposto no Sporting Club de Portugal.
saudaçoes leoninas
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
O meu voto vai para..........................

Claro, para o meu SCP, pelo menos é a minha convicção, vamos lá ver no que isto vai dar :Hee:

Aquele abraço
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
O meu voto vai para..........................

Claro, para o meu SCP, pelo menos é a minha convicção, vamos lá ver no que isto vai dar :Hee:

Aquele abraço

Voto sábio........... :espi28:

Saudações Leoninas
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
como ainda estamos no inicio do campeonato e daquilo que vi, ainda nenhum dos 3 grandes demonstrou nada de jeito, vou ter que votar no meu grande sporting :espi28:
 

daredvil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Eu acho que vai ser um campeonato muito disputado entre as principais equipas dos últimos anos no nosso futebol.
A equipa do Conselho de disciplina da Liga, e a equipa do CJ da Federação Portuguesa de futebol.

Infelizmente o vencedor sairá de uma destas equipas, uma vez que os senhores que lá estão são os mesmo há vários anos, por isso se os protagonistas são precisamente os mesmos o filme não será muito diferente. :naodigas:

tenho ke concordar contigo na vez do rui costa andar a traz de um p.de lança devia mas é ir buscar o ponta de lança de um destes clubes:right::right::naodigas::naodigas:
 

daredvil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
para min de duas uma ou ganha o meu slb:right:eek:u o ke tiver as maos mais largas para com os amarelinhos:shy_4_02:penso eu de ke:naodigas::naodigas:cups
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
:right: O meu Avatar diz tudo: Só pode ser o Sporting!:espi28:
Cumps.
 

rapidmalu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
este ano vai ser o ano do glorioso do meu benfica, benfiquista ate morrer, eheh
 

junker

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
O campeão (FCP) vai passear novamente, acho que deveriam apostar mais na liga dos campeões para tornar o campeonato mais competitivo. Força Braga acho que esta epóca são vocês que vão ficar à frente.
 
Última edição por um moderador:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
se fosse pelo principio de época diria que o S.C.P está mais forte e porquê? porque já jogou com F.C.P e o S.L.B e demontrou que foi mais forte, mas como a Liga é uma prova de regularidade ai é que tem sido o grande defeito do S.C.P.
O S.L.B mudou tudo outra vez será que é desta sinceramente acho que não. O F.C.P também efectuou algumas mudanças mas não me parece tão forte, será de ser principio de época? eu espero bem que sim, como Portista espero que seja nossa a Liga :right:
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
Tanta gente que anda aqui enganada... lol ;)
O FCP é k vai ganhar, é pena é o nosso treinador n perceber nada disto, o k vale sao os jogadores..

lol
cump
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,583
Gostos Recebidos
77
Ainda é muito cedo para antecipar resultados, mas o Sporting entrou bem e é nele que aposto.
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
É claro que como Benfiquista tenho de acreditar que seja desta vez (a fé é a última a morrer).
Acrescento também, caso não ganhem, eu nada perco. Fanatismos não é comigo.

Temos de ter em conta que: o Porto mantém a mesma "espinha dorsal", um forte candidato.
O Sporting tem também muita força, equipe a ter em conta também.
Depois há os intrusos, neste capítulo, penso que o meu Braga tem uma palavra a dizer.

Que ganhe o melhor. Seria bom que o melhor, não precisa-se da "moleta" vestida de preto ou de amarelo.
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
" Muletas ", já não existem no nosso futebol, para mim é inadimissivel o que gastam na aquisição de jogadores e treinadores, vê-se o caso do SLB à 4 épocas sempre a renovar o seu stock ( sem conseguir ganhar para os gastos ), e é o que se vê, má gerência e agora com o Rui ( que com estas aquisições ) madre mia :Espi37::Espi37::Espi37::shy_4_02::shy_4_02:, onde o SLB vai parar...!!!
VIVA O SPORTING
 
Topo