• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

As perguntas que todos os executivos devem colocar-se já !

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Onde estará a minha empresa em 2015 ?

Haverá suficientes empregados especializados para fazer crescer a minha empresa ?

Que inovações na força laboral darão vantagem competitiva à minha empresa ( ou quais as que a farão descarrilar ) em 2015 ?

Será que a minha empresa vai compreender, e atrair, o talento de uma força laboral diferente?

Qual será o ponto comum entre a diversidade do mercado e a da mão-de-obra em 2015?

Como poderá preparar-se hoje a minha empresa para vencer a guerra dos talentos?

Qual a maneira mais rápida de melhorar as competências tecnológicas dos meus empregados?

Como deve a minha empresa, ou eu próprio, modificar-se para fazer face aos desafios da força laboral em mudança?

Como preparar melhor os meus empregados para a inovação?

Como apoiar as alterações da política nacional para aumentar a imigração, a fim de proporcionar à minha empresa os talentos de que necessita?

Como tornar a minha empresa mais atractiva para as mulheres e minorias?

O que está a fazer a concorrência para optimizar recursos e talentos estrangeiros?


Comentário por Mr.T@ : Aqui está tudo o que os executivos deverão reflectir para puderem competir no mercado do futuro :espi28:

Retirado do livro " Sabe o que vem aí ? " de James Canton
 
Última edição:
Topo