• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV da marca CCE

guinick

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
tenho uma tv cce modelo (HPS - 2092D)
a imagem esta mt aberta ex o logo do canal so se ve metade,
alguem me sabe dizer como faço para por a imagem direita.
desde ja um mt obrigado,
abraços.

Amigo antes de pedir ajuda deve ler e aceitar as regras do forum
 
Última edição por um moderador:

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Há possibilidades de por a imagem correcta mas se não tem experiencia em electronica aconcelho a nao mexer
 

guinick

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Mas mesmo assim se for possivel explicar eu agradecia...
Obrigado.
 

guinick

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Mas mesmo assim se for possivel explicar eu agradecia...
Obrigado.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
amigo bom dia. possivelmente não tem ajustes no interior do aparelho como em todos os aparelhos novos terá que abrir o mod servic c, o telecomando e depois fazer os ajustes corretos talves venha c, o manual do aparelho.

qual é o chassis?
 

guinick

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
amigo bom dia. possivelmente não tem ajustes no interior do aparelho como em todos os aparelhos novos terá que abrir o mod servic c, o telecomando e depois fazer os ajustes corretos talves venha c, o manual do aparelho.

qual é o chassis?
eu so sei o modelo e n entendo mais (HPS - 2092D)
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas, isso pode -se resolver entrando em modo de serviço ajustando o horizontal, tb se pode ajustar a imgem se a fonte tiver potenciometro de ajuste, mas tb podera ser avaria no circuito Horizontal.
PS: Se não tem conhecimentos em electronica aconselho a leva-la a um tecnico qualificado neste serviço pois ao abrir a tv pode queima-la e deixa-la sem reparação
 
Topo