Página 1 de 2 1 2 Último
    Registo
    Sep 2006

Padrão Queque das flores Part II

Registo
    Feb 2007

Padrão

o queque está mesmo bem entregue!

Registo
    Sep 2006

Padrão

Registo
    Sep 2006

Padrão

É uma coisa impressionante, o Porto é que ganha campeonato atrás de campeonato e falam é do Benfica, isto é no mínimo estranho.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por elite Ver Post
    É uma coisa impressionante, o Porto é que ganha campeonato atrás de campeonato e falam é do Benfica, isto é no mínimo estranho.
    Tens de ver que todas estas imagens vêm do site vermelhices.com, um site feito especialmente por o Benfica existir... Depois não querem que o Benfica seja um dos maiores do mundo, se até os rivais fazem sites sobre o Glorioso....
    Última edição por Magic_Maker; 22-08-2008 às 17:31.

Registo
    Oct 2006

Padrão que lindo

vala vai

Registo
    Feb 2008

Padrão

Dr@gon e Stone

Registo
    Sep 2006

Padrão

Pessoalmente até aprecio estas brincadeiras, mas acho inapropriado estarem a ofender o Benfica e o seu presidente LFV ao dizerem que o homem diz frases ridículas, isto é estar a provocar todos Benfiquistas, como disse pessoalmente não me importo, mas sei que muitos Benfiquistas se sentem ofendidos com estas provocações.

Por isso, e por uma questão de respeito e de critério era de todo o interesse não brincarem com estas coisas.

Um abraço a todos.

Registo
    Feb 2008

Padrão

Citação Postado originalmente por Magic_Maker Ver Post
    Pessoalmente até aprecio estas brincadeiras, mas acho inapropriado estarem a ofender o Benfica e o seu presidente LFV ao dizerem que o homem diz frases ridículas, isto é estar a provocar todos Benfiquistas, como disse pessoalmente não me importo, mas sei que muitos Benfiquistas se sentem ofendidos com estas provocações.

Por isso, e por uma questão de respeito e de critério era de todo o interesse não brincarem com estas coisas.

Um abraço a todos.
    Sou Benfiquista e compreendo este tipo de brincadeiras. Como eles fazem piadas sobre o SLB, o SLB faz sobre eles É ela por ela.

Acho engraçado até

Vamos levar isto na desportiva

Mr.T @

Registo
    Sep 2006

Padrão

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr.T @ Ver Post
    Sou Benfiquista e compreendo este tipo de brincadeiras. Como eles fazem piadas sobre o SLB, o SLB faz sobre eles É ela por ela.

Acho engraçado até

Vamos levar isto na desportiva
    Plenamente de acordo contigo, o problema é que quando se fazem piadas sobre o FCP ficam todos ofendidos e vêm dizer que andam a provocar e que é inapropriado, e que é mau para o fórum e tal...

Das duas uma,por uma questão de igualdade, ou brincamos todos ou não brinca ninguém...
    É que se aparece uma piada sobre o Benfica ou sobre alguém do Benfica, é um fartote de rir (também acho engraçado), mas quando a piada é sobre o FCP, dizem logo que é uma ofensa e provocação aos adeptos do FCP, e isso não pode ser...

Registo
    Sep 2006

Padrão

A morte do Pinto da Costa!

Pinto da Costa tem uma crise cardíaca e morre!

Claro que ele aparece no Inferno, onde o Diabo o aguardava.
    O diabo diz-lhe:
    - Nem sei o que fazer contigo. É evidente que estás na minha lista, porém não tenho mais lugares livres!

Depois de reflectir por alguns minutos diz:
    - Já sei o que vou fazer: tenho aqui três pessoas que não são tão ruins como tu. Vou mandar uma delas para o Céu e tu deverás ficar no lugar dela aqui no Inferno.
    E até te vou fazer um favor: poderás escolher quem deves substituir!
    Pinto da Costa acha até que a proposta não má e concorda.

O diabo abre a primeira porta.
    Lá dentro está o seu amigo Reinaldo Teles numa piscina na qual ele nada sem parar, mas quando se aproxima da borda, a borda recua e continua a nadar, nadar e nadar...
    - Não, diz Pinto da Costa. Sinto que não me vou dar bem: sou bom corredor mas mau nadador e acho que não conseguiria fazer isto o dia inteiro!

O Diabo o leva ao segundo compartimento.
    O Baía está lá, com uma marreta enorme a partir pedaços de uma pedra gigante.
    - Não, diz Pinto da Costa. Tenho um tremendo problema na coluna e seria uma agonia perpétua se eu tivesse que partir pedras o dia inteiro!

O Diabo abre a terceira porta.
    Lá dentro está o L F Vieira deitado numa cama com pés e mãos amarrados. Debruçada sobre ele, Carolina Salgado faz o que ela melhor sabe fazer na vida: Um saboroso felácio ao Vieira!!!
    Pinto da Costa olha para aquela cena incrédulo, além de não tolerar uma sua ex-mulher com um reles presidente do Benfica, vem-lhe à memoria antigos momentos de prazer. Então diz sem hesitar:
    - OK, quero este, quero este! Fico com este castigo!

O Diabo sorri e diz:
    - OK, CAROLINA, podes ir para o Céu!

Vá lá, não levem a mal...

Registo
    Dec 2006

Padrão

sou socio deste que näo é o que eu lá pus, há 33 anos e nunca saboriei um queque täo horrivel. Mas é o que há amigos.

Registo
    Feb 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por elite Ver Post
    A morte do Pinto da Costa!

Pinto da Costa tem uma crise cardíaca e morre!

Claro que ele aparece no Inferno, onde o Diabo o aguardava.
    O diabo diz-lhe:
    - Nem sei o que fazer contigo. É evidente que estás na minha lista, porém não tenho mais lugares livres!

Depois de reflectir por alguns minutos diz:
    - Já sei o que vou fazer: tenho aqui três pessoas que não são tão ruins como tu. Vou mandar uma delas para o Céu e tu deverás ficar no lugar dela aqui no Inferno.
    E até te vou fazer um favor: poderás escolher quem deves substituir!
    Pinto da Costa acha até que a proposta não má e concorda.

O diabo abre a primeira porta.
    Lá dentro está o seu amigo Reinaldo Teles numa piscina na qual ele nada sem parar, mas quando se aproxima da borda, a borda recua e continua a nadar, nadar e nadar...
    - Não, diz Pinto da Costa. Sinto que não me vou dar bem: sou bom corredor mas mau nadador e acho que não conseguiria fazer isto o dia inteiro!

O Diabo o leva ao segundo compartimento.
    O Baía está lá, com uma marreta enorme a partir pedaços de uma pedra gigante.
    - Não, diz Pinto da Costa. Tenho um tremendo problema na coluna e seria uma agonia perpétua se eu tivesse que partir pedras o dia inteiro!

O Diabo abre a terceira porta.
    Lá dentro está o L F Vieira deitado numa cama com pés e mãos amarrados. Debruçada sobre ele, Carolina Salgado faz o que ela melhor sabe fazer na vida: Um saboroso felácio ao Vieira!!!
    Pinto da Costa olha para aquela cena incrédulo, além de não tolerar uma sua ex-mulher com um reles presidente do Benfica, vem-lhe à memoria antigos momentos de prazer. Então diz sem hesitar:
    - OK, quero este, quero este! Fico com este castigo!

O Diabo sorri e diz:
    - OK, CAROLINA, podes ir para o Céu!

Vá lá, não levem a mal...
    claro que não! até é engraçada a anedota, só pecas por não a postar no local indicado, ou seja nas "anedotas"

Registo
    Apr 2008

Padrão

edit..................
    Última edição por eЯЯoЯ; 01-12-2008 às 19:51.

Página 1 de 2 1 2 Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem