• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Porsche GT9 9ff bate novo record

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
9ff-gt9-30-11-07.jpg


O ContiSportContact Vmax, atingiu um novo recorde. Jan Fatthauer, líder da equipa da Porsche Tuners 9ff, levou o seu GT9 a uma velocidade acima dos 409 km/h no circuito de testes de Papenburg (Emsland). Um novo recorde para o automóvel equipado com 987 cavalos, assim como para o pneu desportivo de alta tecnologia da Continental.
 

Miguels

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
900
Gostos Recebidos
0
Epa já o ultimo tinha batido o record e até era cabrio agora ess que máquina mas eu ainda gostava de saber outra coisa quanto é que bebeu a fazer isso :espi28::espi28:
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Epa já o ultimo tinha batido o record e até era cabrio agora ess que máquina mas eu ainda gostava de saber outra coisa quanto é que bebeu a fazer isso :espi28::espi28:

eu tambem nao sei mas poucos litros nao foram :naodigas:
eu penso que com esta cavalaria um arranque a fundo gasta logo perto de 20 litros ou mais...
o buggati tem muito perto de 1000 cavalos e gasta 30 litros aos 100 km/h por isso ja fazes +/- uma ideia de quanto este porsche gastou...
 
Última edição:

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
eu tambem nao sei mas poucos litros nao foram :naodigas:
eu penso que com esta cavalaria um arranque a fundo gasta logo perto de 20 litros ou mais...
o buggati tem muito perto de 1000 cavalos e gasta 30 litros aos 100 km/h por isso ja fazes +/- uma ideia de quanto este porsche gastou...

bebe mais que eu.....:naodigas::naodigas::naodigas:


lol
 
Topo