• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Brigada de Transito

novais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
deixo aki uma imagem k nos poe a pensar sobre td o k se tem passado nestes ultimos dias no k diz respeito à criminalidade e às mortes nas estradas portuguesas!!!!!!!!!!!!!!!!
Será este um exemplo a seguir???????????
Cumps
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
mas que belo exemplo, a pisarem o traço continuo e até sem cinto de segurança no belo descapotável, será que estão de serviço "ás férias"? :isso_se_faz: mereciam era umas destas :left: :Espi37: :Espi37: :Espi37: e depois para nós é tolerância 0 ! :Espi42: :unfair:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Belo exemplo o destes :naodigas: :naodigas: :naodigas:
 

Zebruncas

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
deixo aki uma imagem k nos poe a pensar sobre td o k se tem passado nestes ultimos dias no k diz respeito à criminalidade e às mortes nas estradas portuguesas!!!!!!!!!!!!!!!!
Será este um exemplo a seguir???????????
Cumps

Numa altura em que tanto se precisa de Polícia e de segurança,este é aquele tipo de poste que serve apenas para denegrir a imagem dessa força de segurança! :mad:Pergunto eu? o que tem a ver a situação de insegurança com esta imagem?! pelo que consegui saber esta foto foi tirada no decurso de uma volta a Portugal em bicicleta.
É pena que alguém tente tirar algum protagonismo com esta foto quando nem ele é o autor.

PS. não sou Policia nem eles precisão que eu os defenda.
:gt: Cumprimentos
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Numa altura em que tanto se precisa de Polícia e de segurança,este é aquele tipo de poste que serve apenas para denegrir a imagem dessa força de segurança! :mad:Pergunto eu? o que tem a ver a situação de insegurança com esta imagem?! pelo que consegui saber esta foto foi tirada no decurso de uma volta a Portugal em bicicleta.
É pena que alguém tente tirar algum protagonismo com esta foto quando nem ele é o autor.

PS. não sou Policia nem eles precisão que eu os defenda.
:gt: Cumprimentos

Amigo, agradecemos a tua participação. Mas esta secção é para nos divertirmos. e não para levar tudo a sério, daí o nome Comédia & Má Língua.
 
Topo