• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema ao usar Sagem 3240 para ver canais gratuitos de outros satélites

ricardouk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá a todos

Tenho uma Sagem 3240 da tv cabo e gostaria de ter a box como receptor de canais digitais de outros stélites, o probema é que tem uma mensagem no meio do ecra que diz que o cartao nao está pareado se o tiro diz que o carttao nao está inserido.

A minha dúvida: é posivel via firmware tirar aquele aviso do ecra para poder ver outros canais gratuitos de outros satélites

Obrigado
 
Última edição:

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Olá a todos

Tenho uma Sagem 3240 da tv cabo e gostaria de a box como receptor de canais digitais de outros stélites, o probema é que tem uma mensagem no meio do ecra que diz que o cartao nao está pareado se o tiro diz que o carttao nao está inserido.

A minha dúvida: é posivel via firmware tirar aquele aviso do ecra para poder ver outros canais gratuitos de outros satélites

Obrigado

boas amigo, acho que com esse modelo só dá para veres mesmo kaka ou D+ com finware proprio e não para ver canais livres como pretendes...

não tenho bem a certeza, mas os modelos da kaka são exclusivos e esse já é velhote...

mas quem estiver mais dentro do assunto diga sua justiça...

touromelga...
 

ricardouk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Houve uma altura em que consegui ver canais livres sem aquele aviso no ecrã mas não me lembro como fiz nessa altura, acho que foi antes de eles terem enviado o cartão mais recente, desistimos da tvcabo e agora aquele aviso "onscreen" não sai do ecrã.
 
Última edição:

mauviciu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
já fizeste actualização do firmware para o receptor n pedir uptdate
 

ricardouk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Não consigo encontrar o link para o pcloader no fórum para fazer isso, será que o poderiam enviar?
 

alpinhe

GF Bronze
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,
issobasta carregar no botão info duas vezes e desaparece
logo e podes ver

cumps
 

josemariafurta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa tarde come poce atualizar as vrecueci do receptor sagem da tv cabo
 
Topo